9 de abril de 2011

Photographic Challenge

27 – Uma foto do Verão passado


Huh... por incrível que pareça, à excepção das fotos que tirei no Porto, e que a maioria foi exactamente ao Porto... e algumas a colegas meus (uma ou duas em que apareço e estão tremidas)... esta deve ter sido outra das poucas que tirei. O.o

Bem, foi no pós-concerto dos Anjos, na Moita... o único a que fomos o ano passado... e já estava quase a fugir o Verão, em termos temporais de mudança de estação... lol... pois isto já foi no dia 19 de Setembro. XD




Legenda: Vanessa e eu

3 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te de dizer a 'pergunta' xD

Gosto da foto, estão muito fofas :)

DarkAngel disse...

Obrigado amiga. Já editei. ;)

Vanessa disse...

Como é que eu não me lembro da existência desta foto? o.O E porque nem a tenho?

Vá, está cute! xD