21 de abril de 2011

Música da Semana

Bem, sem dúvida que esta foi a música que mais ouvi desde 6ª feira passada, quando a Vanessa se resolveu a pedir à irmã para procurar a nova música destes moçoilos que... voltaram. Fuck yeah!

É com ela que vão participar no Festival da Eurovisão... e muito sinceramente, espero que a Inglaterra ganhe, merecem!


Vou deixar os dois clips, eu gosto mais do 1º, que é o video oficial mas penso que de apresentação ao Festival. O 2º já é mesmo o oficialérrimo.






2 comentários:

Vanessa disse...

Estou tão contente por eles terem voltado... já não era sem tempo pá, tinha mesmo saudades.

A música, adoro e não me canso de ouvir xD

O clip... para mim tanto faz. Gosto dos dois.

Anónimo disse...

Que saudades que tinha destes quatro marmanjos que nos deixaram tristes quando decidiram dar aquele tempo *.* Que bom voltar a ouvi-los e dentro do seu estilo tão característico.

Adoro a música, não me canso de ouvi-la e gosto dos dois vídeos. Só gosto mais de umas partes no 2º

Sim, também espero que ganhem :D