2 de abril de 2011

Photographic Challenge

20 – Uma foto de algo que adores fazer.

Isto foi tirado à coisa de 2 anos para uma aula de Desenho, tinhamos de tirar algumas fotos a coisas que fizessem parte de nós... hm, animais, sapatos, comida, objectos, coisas que adoramos fazer... e depois no fim teriamos de eleger uma música que adorássemos e ilustrá-la. Bem... esta foto não foi a que acabei por desenhar, looool!
Mas pronto... é mesmo uma das minhas paixões... Fotografia. E ando tão frustrada ultimamente que até doi. A minha máquina fotográfica, pelos vistos, resolveu morrer definitivamente... já quando fui ao Porto ela decidiu ter umas travadinhas um tanto ou quanto estranhas e super irritantes... e agora, à coisa de um mês, deu-lhe novamente e pior! Liga se lhe apetecer ligar e não me deixa executar qualquer tarefa... ou então... SE resolver ligar delisga-se logo a seguir. BAAAAAAAAAAAAAH!!!
Fica então uma foto, a little bit clichê de algo que adoro fazer. ;)



2 comentários:

Vanessa disse...

Também adoro fotografar. Gostava mesmo era de ter uma máquina toda xpto para poder tirar altas fotografias. Mas enfim, contento-me com o que tenho, já que foi oferecida.

Isso da tua é que é mesmo muito mau :s

Anónimo disse...

Concordo com a minha vizinha do lado (ou cima xD). Gostava de ter uma daquelas todas xpto. Mas são super caras :s

Quanto à tua... pois, é lixado. Agora há muitas baratas, mas o dinheiro... meh!