9 de abril de 2011

O Violino no Telhado




Pois, na 5ª feira foi programa musical... ontem foi programa teatral (se bem que, já se sabe que as coisas do La Féria são sempre musicais na mesma, lol).

E claro... agora que uma pessoa está no curso em que está, vai dar muito mais atenção à estética cenográfica e figurinista do que propriamente ao espectáculo em si, lol... se bem que dei conta de tudo, até dos moços da orquestra que estavam à minha frente (ok, à frente da fila da minha frente), lol!
É... claro que os cenários, e às vezes os figurinos, do La Féria são sempre o que são... chama-se... dinheiro, mesmo assim... para mim, havia coisas um bocadinho toscas, que se eram propositadas, então sorry... mas não chegam lá, lol. Se bem que, segundo o que sei, pormenores não lhe interessam, lol.

Mas sim, gostei. Não morro de amores por espectáculos dele, porque também não morro de amores por musicais, mas sim... gostei minimamente.
Acho que a cena do pesadelo é o melhor de tudo ali!!!
E o pedinte é de morrer, ahahahahah! O gajo não fala (mas canta em conjunto com todos os outros)... mas é de morrer a rir, ahahahah!

Fiquei a morrer com a cortina que desce, pelo menos duas vezes, com a Estrela de David... era só feita de Seda Selvagem (vantagens de se estar num curso em que mexemos em tecidos, lol... e, claro, de se estar na 2ª fila, boa visibilidade para pormenores, looool!).

E, batendo novamente na tecla 'orquestra'... também vestidos a rigor da temática da peça, o violinista e o acordeonista (os tais no meu belo campo de visão), upa upa... mas o acordeonista... batia o record. XD E moço era todo animado, lol... punha-se para ali a rir, a sorrir... já deve estar 'farto' daquilo, que até sabe certas 'deixas' de cor! LOL!

0 comentários: