17 de abril de 2011

Papel bem gasto!

Já andava a precisar de uma mala nova.

Na 4ª feira encontrei uma linda numa loja na estação de comboios de Roma-Areeiro. E não fui de modas... pimbas... 5ª feira lá fui comprá-la! :)
Supostamente, ela era 10€, segundo uma colega minha... e ela disse-me que a senhora lhe fazia o preço de 8€, mas ela não a comprou... melhor para mim. Levei-a por 7,50€. :D

Obviamente que já estava com medo que acontecesse o que aconteceu, pois já tinha tido uma mala deste género, mas nunca pensei que fosse tão rápido (os tecidos descoseram-se (em alguns quadrados)). Malas frágeis é o que dá, mas deve ter sido do peso que lhe meti no 1º dia que a usei (ontem, quando fui passear com as minhas BSG's (passou de BCG's a BSG's) lindas! :D).


Não é linda? :D




2 comentários:

Anónimo disse...

É bem gira sim *.*

Pois, não deveria levar tanto peso, sua abusada :s

Vanessa disse...

A mala é realmente bem gira e só é pena isso que aconteceu assim tão cedo. Mas uma agulha e uma linha resolvem um cadito o problema.