7 de abril de 2011

Música da Semana

Andava eu para aqui a ouvir algumas músicas no meu pc, quando toca uma que já não tocava há algum tempo, e eu como tenho um CD deles, não fui de modas e meti-o a tocar no pc para ouvir as músicas que tinha pois já não me recordava... e, bem, acabei apenas por passar a primeira, porque de facto era uma das minhas favoritas e bastante conhecida.

Por tanto, esta semana vamos recuar alguns booooooooons anos. No tempo em que esta banda ainda fazia um bom som, no tempo em que, se calhar, nem sonhavam acabar dali a uns anitos... e no tempo, claro, em que a Gwen Stefani (já devem ter adivinhado) ainda fazia alguma coisa de jeito até se ter lançado a solo. XD


Apesar de gostar mais da que eu já tinha no pc, optei por postar esta que passei à posteriori.



2 comentários:

Anónimo disse...

Para ser sincera há músicas deles que gosto mais :D

Vanessa disse...

Epá, nem estou a reconhecer a música o.O E sim, também havia outras de que gostava mais xD