21 de abril de 2011

Dia de gajas

Já tínhamos combinado desde aquele lanche na 6ª feira, que esta 4ª iríamos para casa da Nélia.

Entretanto aconteceram aqui umas coisas menos boas e a minha ida ficou por um fio, mas lá consegui dar a volta e ir na mesma.
Comecei por me atrasar, pois eram 11 horas e, quando fui à garagem dar comida a duas bolas de pêlo adoptadas... pimbas... dou novamente com o raio de um Melro (outra vez um Melro?! Raça dos bichos!!!) numa parte superior que temos, onde guardamos algumas coisas, preso... e a esvoaçar desnorteado... not again! Lá vai a Joana mandar mensagem à Vanessa a dizer que me iria atrasar porque ia em 'rescue' da bola de penas. E pronto... como saí dali mais cagada que sei lá o quê... 11:30 (hoooora de elas chegarem e basarmos) e eu a mandar msg a dizer que tinha de tomar um duche... ok, foi banho, que o meu cabelinho também mereceu. ARGH! *Entretanto, já a Vanessa tinha chegado (mais a Cláu) e tiveram de voltar a casa porque se esqueceram das Salcichas (sim, que eu ia fazer o almoço, e todas contribuíamos com umas coisinhas, já que a Nélia não tinha nada em casa... etc e tal)*

Lá me despachei, peguei na tralha toda e lá fomos buscar a Nélia ao Modelo que já 'desesperava', lol. Ela não sabia do sucedido e também não tive coragem de lhe contar durante toda a tarde. :/

Casa dela. E o cromo do Isma (namorado da Nélia) estava lá, lol! Ele depois basou. Eu dei início ao almoço, já com música metida pela Vanessa. Andei 500 anos a perguntar à croma da Nélia se havia ali um café perto porque a massa não tem piada se não levar café e ela sempre a perguntar se precisava mesmo de levar café, ah sim... e a Cláu e a Vanessa a perguntar se a massa levava café, já tinham comido uma vez e não deram por nada! XD

Almoço feito, mesa posta... música em continuação. Diversão e tal. A Nélia gostou muito... apesar de eu ter ficado quase traumatizada com o facto dela ter ido buscar pimenta e noz-moscada! O.O *MEDO*

O resto da tarde foi um rir. Muita música, muito visionamento de fotos (Rock in Rio, fotos da Nélia, fotos nossas, do concerto dos McFly na Gossip em Dezembro, da passagem de ano, das BSC's... vídeos... vídeos de mim a cantar.)... depois, pimbas... quis cantar 'Nowhere Left to Run' a elas... e a Nélia arrepiou-se toda e só não chorou por um bocadinho, a dizer: "AAAAAAH! OUVE, CHA-VA-LA... tu tens g'anda voz!!!"... looool... obrigado amiga, mas o nervosismo quase estragou tudo... vamos ver depois esse vídeo, a minha voz a tremer bué, ODEIO! :(

Depois a Nélia começou com as maluquices e começou a fazer um vídeo, pronto... deve ser uma cena quase com 20 minutos só de cromices! LOL!

Mais tarde quis cantar 'Alibi', em especial para a Cláudia, mas epá... primeiro eu andava ali aos tropeções com a letra, e depois, como tínhamos a Vanessa a fazer género de claquete ao início... era o rir total! AHAHAHAH! Às tantas... desisti... não atinava com a letra, bah! Noutro dia amiga, noutro dia. ;)

Bem, claro que íamos lanchando nos entretantos e tal, mas às 20 horas tivemos de basar. A Vanessa trouxe-me a casa, não sem antes, gentilmente me ter levado ao café onde compramos o pão.

Obrigado por este dia, temos de o repetir, SEM DÚVIDA!

2 comentários:

Vanessa disse...

Acho que estávamos todas a precisar de uma tarde assim. E parece que veio mesmo a calhar para ti, hã?

Eu também gostei bastante do tempo passado por lá.

Pronto, para a próxima eu não ando a fingir que tenho uma claquete na mão. Lol! Pode ser que saia em condições.

E ainda estou à espera do Not Alone, ahah!

Anónimo disse...

Adorei a tarde e rimos mesmo muito :D

Tirando os imprevistos foi muito bem passada e sim, temos que repetir.

O NLTR ao vivo foi muito bom, por isso espero que tenha ficado igual no vídeo :)

Já o Alibi fica para um dia que não te enganes na letra e não tenhamos uma claquete *viso uma colher e pimenta*.