7 de abril de 2011

Photographic Challenge

25 – Uma foto de uma noite que adoras-te.


Pffffffffffff... eu sei em que sentido devo ir, - Concertos - mas agora escolher?! Autch.
Bem, não querendo dizer que todos os concertos a que já fui não foram muito bons, porque foram... tive que optar apenas por um, e como foi dos mais recentes, pronto... escolhi esse.

Não desdenhando o primeiro a que fui deles, também no P.A., porque foi brutal, este foi... pffff... igualmente brutal, mas não sei... teve algo mais especial. Foram demasiadas emoções numa só noite. :)

30 Seconds to Mars - 16 de Dezembro 2010 - Pavilhão Atlântico.




2 comentários:

Anónimo disse...

Jareeeeeeeeed xD

Sabes que foi mais especial porque eu estava lá, LMAO *joking*

Adorei a noite e escolheste bem a foto :)

Vanessa disse...

Sem dúvida uma das melhores noites da minha vida!

Foto muito fixe! (: