5 de abril de 2011

Photographic Challenge (Domingo)

21 – Uma foto de ti em pé.

Acho que isto é o desafio mais idiota que já fiz. E esta 'pergunta' é a pior! A menos que a o sentido original não seja este, mas como eu não tenho obrigação de adivinhar o sentido que dão às coisas quando não é a minha lingua materna... traduzi assim!

E como não especificam se é actual ou não, decidi postar esta. Tirada no dia 21 de Junho de 2007, em Alcácer do Sal... depois de um concerto dos Anjos. Tirada ou pela Maria ou pela Tété... já não sei.

Costumo dizer que sou eu no harém. LOL.



3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da foto :)

E a minha 'sis diz que foi ela que tirou, lmao xD

Anónimo disse...

Btw, o significado é esse. Poderia não ser nesse contexto que queriam, mas é assim que se traduz ;)

Vanessa disse...

É realmente um bocado parvo, mas enfim...

Gosto da foto e sim, fui que tirei! xD

Só te faltam os gajos para o harém estar completo, ahah!