11 de abril de 2011

Photographic Challenge - The last!

29 – Uma foto de alguém que achas atraente.


Ahahahah... sim, sim... espera aí que a Joana já vai... a correr e a saltar. XD
É ÓÓÓBVIO que postarei apenas de alguém, digamos, famoso... lol. Embora que a escolha seja difícil!


E não é tirada por mim, óbvio.


Pensei no mano mais novo, mas depois disse para os meus botões (inexistentes): "Atraente?! Fuck off... o homem é muito mais que atraente!!!"... e depois enumerei mais uma lista de famosos na minha mente... e, epá... olhem, voltei-me para o mano mais velho. Tenho dias em que também digo deste o mesmo que do mais novo, mas... pronto, fica pela categoria de "SR. Atraente", lol.





Shannon Leto





E proooooooonto, acabei finalmente este... huh... desafio um tanto ou quanto weird, lol! Vou dar descanso de dois ou três dias e depois começo outro! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok eu mereço pelo ataque de ontem mas... unf, Shaaaa :D

Este homem é tudo. Tudo! Mas confesso que pensei que colocarias outra pessoa ;)

Vanessa disse...

Ah, também pensava que ias meter outra pessoa, mas... brrauuuu!!! xD

Muito bem escolhido!