28 de maio de 2010

Música da Semana

Boas tardes.

Que me perdoem, mas não tenho tido tempo nenhum para meter aqui os dedos.
Esta semana está a ser de loucos, deixei-me arrastar num trabalho, pela puta da minha preguicite, e só acordei para a vida à coisa de semana e meia, é para entregar esta segunda feira e ainda tem de incluir 10 desenhos em A3... hoje tenho de passar mesmo a noite acordada, tenho de fazer os desenhos durante o fim de semana!!! AH! E ainda estudar para a frequência da mesma disciplina que é também na 2ª feira.


Vou ter agora a frequência da Maria Mendes e só estudei ontem às 2:00 da manhã pelas únicas 4 folhinhas de apontamentos que tenho... incompletos ainda por cima! Espero que a Lydia e a Sofia tenham bons apontamentos. Eu disse que a Maria Mendes era Neurótica... lembrasse de cada coisa do pé para a mão... noutro poste conto-vos... ela é parva pah! Fogo!!!



Well, como já repararam... esta semana ainda não postei nada de Baú das Recordações... pois, também não é agora que o vou fazer, nem sei se esta semana o farei... temos pena.



Fica então aqui a música da semana, porque foi mesmo a música da semana... comecei a semana a ouvi-la, por acaso, no carro... já nem me recordava que a tinha gravada num dos milhentos cd's que gravei de propósito para irem tocando no carro. E pronto... como é uma música de que gosto bastante, pela letra... e pelo poder sonoro... levei a semana a ouvi-la.



*Enjoy*




2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto buéeeeeee dessa música!

Muito boa escolha ;D

Boa sorte para os trabalhos!

Vanessa disse...

Adooooro esta música. E há bué que não ouvia.
Boa escolha!

Boa sorte para o resto de trabalhos e frequ~enicas...bem, o que seja, que eu não ando muito actualizada.