12 de maio de 2010

Báu das Recordações

Esta semana vamos para uma guloseima! :D


À coisa de uns 2/3 anos voltou a ser vendida esta maravilha!
Ainda me recordo delas aparecerem primeiro apenas com 3 sabores! XD

Passou a haver mais sabores e depois... depois até anéis havia com aquilo! Hehehe... g'anda maluquice


Do que estou a falar?!

Se eu disser: "Push'a' o Pu** **p" - Adivinham? (XD Nada de porcaria ali com o 'Pu**', lol!)



PUSH POP! Tão booooooooom! Tenho de comprar um destes dias e matar saudades! :D~~










3 comentários:

Anónimo disse...

Ai eu adorava esses chupas! Lambusava-me toda :p Eram mesmo bons!

Vanessa disse...

Nhamiiiii!!! xD
Tirando o facto de que ficava toda peganhenta e etcs, adorava Push Pop.
também tenho que ver se compro um dia destes. Olha, compramos as duas, ah ah! Desde que não sejam ao preço dos Smints... --"

Rui Cruz disse...

Só falta os Tazos da Matutano! :)


Rui