25 de maio de 2010

Today... i'm not Garfield!

Pois não, não sou... :)

Costumo ser, como muitas, se não mesmo a maioria, das pessoas... mas hoje não sou! LOL!

Acordo (levanto-me) sempre às 7/7:10/7:15... isto depois de ouvir o despertador estar a tocar desde as 6:30. Hoje não... levantei-me às 6:45... e acreditem que não sei como tive tanta força para sair da cama só 15 minutos depois do despertador tocar. LOL. Tinha de tomar banho, que odeio tomar de manhã... só gosto à noite, mas ontem à noite estive agarrada ao trabalho e não ia tomar banho à 00:30/1:00.

Tomei o pequeno-almoço e fui tomar banho, claaaaaaaaaaro... tive de ouvir sempre a minha mãe a dizer-me as horas e ronhónhó que a dona Julieta tem fisioterapia às 8:30 e lalala... e eu quero lá saber disso para alguma coisa... fogo! 'Pá... eu despacho-me ao meu ritmo, não me apressem que eu desnorteio-me e chego até a sentir-me mal, arre!

Ja tive que sair meio à pressa, porque ela não me parava de apitar, e quase 10 minutos depois do suposto e ainda ouvir da minha mãe e blablabla... opa... fuck off, achas mesmo que eu me vou preocupar por atrasos de 10 minutos, daaaaaaaassssssssss... tenho mais com que ganhar cabelos brancos (aliás, não, muito obrigado, já me chega os que tenho!).




Bem... com tanta pressa não meti uma das coisas que queria ao pescoço, dexei a porra do gancho em casa e eu que não vá mas é comprar uma porcaria de um elástico novo que também não é preciso que este já mete é nojo aos cães e não prende mas é nada... well...

Tirando isto e após chegar à faculdade... até foi uma manhã porreira (estive a acabar de pintar as estruturas, ajudei o Pit a dar uns últimos pré-retoques finais nos coturnos e depois estivemos os dois de volta de cortar e pendurar tiras lá no Monte)... incluindo estar bem perto dele (lol) ou vê-lo as vezes suficientes para ficar mais animadinha. :D

Almoço.

Paulo Morais (cheguei um bocadinho atrasada porque estava com a Lydia e a Sofia que andavaM de volta das túnicas)... o qual, quando entrei na sala, me elogiou dizendo que eu hoje estava bonita (oi? O.o Pensei:

"Hm, será que é porque tenho o cabelo solto?" - ao que uma colega minha diz:

«Então, é porque tem o cabelo solto professor! A Joana tem o cabelo solto!»

E ele depois observa e diz:

«Joana, faça lá assim á cabeça...» - e sacode a cabeça dele como se desviasse um longo cabelo para trás... eu sorri envergonhada porque:

1º - Eu já ia fazer isso antes de ele pedir aquilo;
2º - Era para lhe fazer o favor;
3º - Sou tímida e depois porque me apeteceu contrariá-lo. :)


Foi uma aula animada... mas continuo a dizer que preferia que o tópico sobre a Chanel (ou mesmo sobre o vestuário Clássico (Grécia e Roma Antiga)) fosse abolido da frequência e dessemos um pulinho pelos anos 80/90. :)

A sério... porra... ele só me vai dar os anos 80/90... depois da frequênica, ou seja... basicamente na última aula, e provavelmente vai dar a correr. Baaaaaaaaaaaaah! Tão boas épocas, tão boas modas (como o meu querido trabalhinho :) (Os Góticos, claro.))... tão boa taaaaaaaaaaaaaaaaanta nova coisa! :DDD



Bem... sei é que, depois de chegada a casa e a lanchar ao mesmo tempo... fui pesquisando mais umas cenas para os trabalhos... enquanto ia também vendo os meus 87 emails (lol, maioria do Facebook, claro), tentava actualizar-me pelo Twitter, ia vendo algumas coisas no Facebook e ia falando com duas pessoas no MSN (um rapaz e uma rapariga - que só assim por acaso me estavam os dois a dizer o mesmo: 'Tens de te mexer, tens de te fazer à vida... se gostas dele... vai à caça!' - Ai... quem me dera ter 200 quilos a menos desta p**a desta timidez. XD

Obviamente que... a páginas taaaaaantas... fartei-me da porcaria da pesquisa para o trabalho, caguei na actualização pelo Twitter e deixei-me ficar pelos post mais recentes, andei a comentar fotos dessa minha colega, no Facebook, com quem estava a falar no MSN... e continuei de volta dos emails, do blog das minhas gajas boas e pronto. Agora estou no meu e eu fiquei sem net à coisa de 5 minutos atrás, ou seja... vou postar isto amanhã (que á será hoje que voês estarão a ler, terça-feira.).



Espero que amanhã seja um dia porreiro como o de hoje, mesmo tendo Espada à tarde, lol... ele é muito simpático maaaaaaaaaas mete-me tanto sono. :(



Bye, bye people! ;)





P.s. - Como deve ter percebido, isto era o post de ontem, mas fiquei sem net entretanto.




Hoje... estou como o tempo, xouxinha. Sim... vi-o... sim estou ligeramente mais confiante em mim, maaaaaaaas... não sei... sinto-me tristonha... deve ser do tempo.

O meu avô se fosse vivo... faria hoje anos. *Saudadinhas avô Zé :'(*

0 comentários: