13 de maio de 2010

Folga

Com a dita vinda do xô Papa... pára tudo, ou seja... como anunciei a semana passada... nada de 5ª feira secante, nada de BLENDER! UUUUUUUU-UUUUUUUUUU! *Happy Dance*

CASA!


Comecei por ver se adiantava o trabalhinho do Paulo Morais, mas... apanhei sinal de net e cá estou eu.

Diz-se que depois de almoço tenho de ir às compras, bah... que seca... seca porque me apetece ficar aqui, lol. E tenho uma pilha de louça para lavar, mais o caixote dos gatos... e já disse que não me apetece fazer palha e ficar apenas aqui? :D


Enfim...


Coiso... vamos ver, amanhã deve ser mais um dia de postara a Música da Semana na escola, lol. Mais vale isso do que não a postar.





Ontem não vi quem queria... logo às 4ªas que o costume ver! Agora só amanhã...
MAS ALGUÉM ME TIRA A PORCARIA DA TÍMIDEZ E ME DÁ UMA INJECÇÃOZINHA DE ACÇÃO? :'(



As coisas lá com o Álvaro (exercício final) estão a correr bem, já começámos a fazer protótipos dos figurinos (aquilo está um bocado estranho no que toca aos moldes das túnicas dos homens, está tudo super grande... acho que vamos mas é cagar nos moldes da Graça e fazer com o metodo da Mariana... fogo!)... e já estivemos a ver mais ou menos o espaço que as 'florestas' ocupam no palco, porque depois temos de ter em conta as varas de luz e etc...

Eu depois posto aqui o link do blog/facebook que se criou para o exercício das duas turmas. ;)



AH! Esqueci de dizer que... 6ª passada recebemos a frequência da Maria Mendes e... até eu a receber pensei sempre que tinha sido uma das poucas negativas que houve... quando vi que tinha tido um 11 ia caindo para o lado! Louvado sejam os deuses!!! :D Eu quero lá saber das notas, para mim... há certas disciplinas que (maioria) desde que tenha 10 fico contente! Esta era uma delas. Não percebo é como é que a Sofia que estava ao meu lado, pela qual eu vasculhei os apontamentos durante a frequência (mais os da Lydia)... teve 8 :'( a Lydia estava do meu outro lado, também fez pelos apontamentos da Sofia, e dos dela própria... e teve 12,5 :)


Well, não tarda vou almoçar... carapaus no forno... bah. Enfim...


Beijão ;)

0 comentários: