1 de junho de 2010

Depois da Tempestade.. vem sempre a Bonança

Boas tardes minha gente.


Que stress na semana passada. Foi uma corrida contra o tempo, e mesmo assim o tempo venceu em grande parte. :S


Consegui acabar o trabalho escrito para o Paulo Morais (pelo menos tudo aquilo que eu lhe tinha dito no mail do plano de trabalho, fiquei com duas coisas por falar que encontrei pelo meio das minhas pesquisas, paciência)... mas os 10 desenhos? Forget.

E estudar para a frequência? No way... exacto, não estudei nada e não sabia a ponta de um corno. Estava com duas directas em cima e devo ter passado entre uma hora e meia e duas horas da frequência a olhar para o ontem... ou quase a dar com o nariz na mesa de tanto sono que tinha. Enquanto via os meus colegas a escrever bué... eu ainda tinha só uns leves apontamentos na folha de rascunho. Bem... lá me decidi então... comecei a escrever na folha de teste... aquilo tem quatro páginas... escrevi duas e meia. Se bem que... metade deve ser lixo... porque me baralhei toda, olha... despejei, caguei... ou isso ou nada. XDXDXD Alguma coisa há-de estar certa, lol.


Pois bem, com as tais duas directas em cima... ontem deitei-me era 23 e pouco, e levantei-me... às 5:55! :S:S:S:S Isto não se faaaaaaaaaaaaz! :'( A minha mãe tinha de ir com o carro à revisão (em Cascais) e marcam-lhe sempre para as 8! Pronto... lá foi a Joana a morrer de sono para a faculdade. Cheguei lá eram 7:45! Fui mas é arrochar no puf que está na sala de convivio... ah não, trabalhar, espera aí que já vais. Só entro às 9! XDXDXD

Passei muito bem pelas brasas com os fones nos ouvidos e tal. Well... aula... andei de volta das calças para o Pinheiro (umas leggins esburacadas em que estou a passar trapilho pelos buracos, lol). A Lydia e a Sofia estiveram na mestra... o Pit andou a pintar o resto das estruturas que faltavam e a fazer outras cenas. Depois fomos assistir ao ensaio corrido... well, está engraçado, mas ainda falta ali umas quantas coisas e em termos cenográficos... já lá temos o Monte! :D Temos de começar a pendurar o resto... tipo... amanhã à tarde. Tem de ser. Lol.



Bem pessoal. Bye!

2 comentários:

Vanessa disse...

Pelo que percebi as coisas andam um cadinho mais calmas, não?
Se é assim, ainda bem!

Anónimo disse...

Credo mulher, tu tens que dormir O.o Eu não aguentava, lol! Passava o tempo a dormir em vez de escrever xD E não conseguia fazer nada, sequer.


Sim, também foi o que me deu a entender. Se assim for, ainda bem ;D