20 de maio de 2010

Baú das Recordações

Hoje vai mesmo isto.

Graças a uma girl no facebook... tive de ir procurar isto, de caminho procurei mais umas antigas e tal.


O que eu adorava ver esta série/novela... era vir da escola e plantar-me à frente da tv. Isto sim, era uma coisa de qualidade... em nada comparável com aquela porcaria dos Morangos com Açúcar que surgiram pela mão da TVI só para fazer concorrência a esta maravilha... já mais para o fim estava a ficar uma grande seca e deixei mesmo de ver... bah... mas houve com cada season mais cool que ainda hoje relembro personagens como (vejam se reconhecem os nome e sabem do que estou a falar):


- Mocótó
- Pasqualete;
- Marquinhos;
- Perereca;
- Érica;
- Tatiana;
- Rodrigo;
- Touro;
- Drika
- Marcelo;
- Joana
- Robson;
- Nanda;
- Leo;
- Valéria;
- Gui;
- Júlia;
- Pedro;
- Ricardo;
- Cabeção;
- Bebel;
- Charles Jr.;
- Thaíssa;
- Luísa;
- Victor;
- Murilo;
- Manu;
- Vinicius;
- Miuki;
- Catraca;
- Gustavo;
- Letícia;
- Natacha;
- Betina;
- Bernardo;
- Urubu;



Já perceberam que... estou a falar, obviamente de Malhação/ New Wave (como se passou a chamar em Portugal.).

Na série da Betina, Bernardo e whatever foi quando deixei de ver.



O genérico não mudou nas primeiras temporadas no que toca à música, mas vê-se que as personagens mudaram.




Enjoy!






[2000]






[2001]






[2002]





[2003]





[2004]





[2005]





E agora dois videozinhos.


Este foi o meu casal preferido:





Amava esta música!








Esta era sem dúvida a melhor personagem de todas (na minha opinião, lol) e a que durou mais tempo na novela!

Photobucket




Até podia meter mais umas coisinhas, mas não me apetece, lol.



Amanhã posto a Música da Semana. Bye! ;)

1 comentários:

Anónimo disse...

Ai as saudades com que tu me deixaste =´(

Eu adorava a NEW WAVE, adorava mesmo!

Também foi nessa série que deixei de ver, porque deixou de ter piada, mas antes adorei todas (foi ai que comecei a ver MCA mas agora não tenho tempo xD).

Ohh, o meu casalinho preferido também era esse *.* Que saudades!

E essa música <3 adoro!