21 de maio de 2010

Supernatural - Repetição

Mau!


A RTP1 está a repetir a 4ª season de Supernatural!!! :O
Não tivesse eu agora passado para lá... que nem ia saber! Que saudades!!!


Ainda por cima já vai no episódio 7, esse GRANDE episódio! "It´s the Great Pumpkin, Sam Winchester" :D


Opá, que saudades! Isto só pode querer mesmo dizer o que as minhas preces tanto desejaram e os meus cálculos estimaram... 5ª Season a começar dia 3 de Junho na RTP2! Yeeeeeeeeeeeeeeeeey!
Até lá... será que dão os episódios todos? O.o

Weird!

Não, fiz agora as contas e o episódio 22, o último, calha a 4 de Junho (6ª feira), loool!



AH! Porra... eu fiz mal as contas... Supernatural só deve começar dia 17 de Junho... que tosca, como raio é que fiz Fringe acabar para a semana? Well, seja como for, começa em Junho. :D



Já não era sem tempo!!! Hihihihi

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tinha visto na revista, lol. Mas como é obvio não posso ver. Dá super tarde, grrr.

Enfim, mesmo assim não é nada mau Jô. Junho já está mesmo à porta :D

Vanessa disse...

Por acaso também tinha visto na revista.

Pois, nada mau mesmo. Junho já chegou, he he!

Btw, não consigo comentar o post anterior. Weird!