18 de maio de 2010

'Piwiwampo' Mágico III e tal e couves

Olá maltinha! ;)


No outro dia quando disse que comprei o Pirilampo e falei de não saber onde se vendia o CD... mais tarde era para vir editar o post e dizer que afinal já sabia, mas fiquei sem net nos entretantos.

Pois bem, o CD vende-se em alguns locais... nomeadamente nos CTT, que é o único sítio que me lembro agora de momento, mas para mais informações recorram ao link que deixei no primeiro post que escrevi sobre o Pirilampo.



Ora bem... falando da vidinha... era suposto passar o fim-de-semana a fazer o trabalho para o Paulo Morais, mas no Sábado a preguiça falou mais alto, só dava boas coisas na televisão (Entrevidas, Glee e o filme Jumper (que vi p'la 3ª vez, lol))... então foi uma tarde 'perdida', lolol... Domingo meti mãos à obra antes e após ver Diários de um Vampiro. Tive de dizer aos meus amores (gajas boas, boas)... que não dava mesmo para ir lanchar com elas... well... lá por volta das 19 e tal ouço um berro lá de fora:

'Oooooooooooh Jo(...)' - e o meu cérebro conclui 'aaaana' enquanto a pessoa dizia o resto. À 1ª não percebi de quem era a voz... mas segundos depois percebi... e fui directa à janela (com o dicionário na mão e cara de parva) e vi a Nélia, a Vanessa e o Rui (irmão da Nélia)... malucas! XD Vieram ter comigo... e eu de pijama! XD


Fui ter com elas ao portão onde ficámos na palheta uma boa meia hora/45 minutos... ja tinha uma montanha de saudades delas. :) Não as convidei a entrar só por uma questão de que a minha casa... aliás... o meu quarto não estava/á convidativo... e porque elas não podiam ficar muito tempo a fazer sala pois tinham de voltar 'à la pata' para cascos de rolha... e eu continuar o meu trabalho.



Pronto... ontem aulas, sem Paulo Morais à tarde, vamos ao MUDE (Museu do Design e d Moda) para a semana. Ontem eu e a Lydia tivemos a calcular quanto tecido vamos precisar mais ao menos para cada estrutura e fazer contas à vida... o Pit esteve a adiantar os coturnos para o Pinheiro e a Sofia a passar os moldes dos vestidos para os tecidos que vão ser usados. Saía à 13:00... almoçar não almoçar, tirar as fotocopias que a minha irmã queria e tal... às 14:30 eu estava despachada, saí das escola às 16:30 só porque sou um amor de pessoa e estive à espera da Carla de Produção. Casa!
Hoje... eu e a Lydia estivemos a 'dar cabo' de umas estruturas que havia para lá e estivemos a formar o Monte com a ajuda do Sérgio (professor)... a Sofia continuou de volta dos vestidos e o Pit dos coturnos.

À tarde tivemos Espada e tivemos duas horas de volta de holofotes e etc e tal... caaaaaaasa!


De facto devia estar a adiantar o trabalhinho para o Paulinho... mas a preguiça é demasiada, só que vou ter mesmo de começar a deixá-la de lado porque a entrega é dia 31... e se fosse só escrito eu estava feliz da vida, ainda tenho de fazer 10 desenhos em A3, bah!




Não vejo o dito cujo desde 6ª e já não estou a achar piadola... vamos lá a ver se amanhã é dia! Ah, amanhã é dia... mas é dia de ir com a Lydia à baixa depois de almoço para irmos comprar os tecidos das cores certas paras as túnicas dos gajos e gajas.
Alguém quer ir ter aula da Teresa Mota por mim? -____-"



AH!!! Hoje recebi mensagem da minha irmã a avisar-me que a minha sobrinha Daniela nasceu ontem, correu tudo bem e estavam as duas a descansar. :) Parabéns mana. :D Sou tia pela 2ª vez, lol.




E coiso... por hoje é tudo.

1 comentários:

Vanessa disse...

A tua irmã foi mãe outra vez? E eu não sabia de nada? Mau mau! xD xD

Ainda bem que gostaste da nossa visitinha! x)