20 de maio de 2010

Onde andas?

Oi, oi! :)


Que brasa, credo... enquanto tomava o pequeno almoço, hoje mais cedo que o costume, tive que gramar com as notícias (sim, eu vejo desenhos animados enquanto como de manhã! Lol.)... metereologia... Setúbal - 35º ... ai. 'Tá quentinho 'tá.


Fui para a ESTC, à quaaaaaaaaanto tempo não metia os pés no submarino amarelo às 5ªs feiras! Que saudades! :D Fiquei uma hora à espera da Lydia, ela atrasou-se e só chegou eram 10 e pouco... enquanto esperava estive com a Carla... estava na entrada a vender bolos (estoiram o orçamento (aquelas personagens da nossa turma do outro grupo) e depois andam aos 'ais' e a vender bolos!)... queixei-me para a Carla:

"Aaaaaaaaai Carla, não aguento, não o vejo à quase uma semana!!!"

Ao que ela me responde:

"Ele esteve aqui à minutos a comprar bolinho"


Morri... buáááááá... bad timing! -____-"



Bem, a Ly chegou e segundos depois a Sofia, enquanto ela andava para lá de volta do alinhavanço aos vestidos... eu e a Ly andámos a pintar a estrutura do Monte, as escadas e duas estruturas para uma árvore (uma ela pintou sozinha que eu já não podia da sminhas costas). E pronto, fomos almoçar e basámos... a Sofia ainda lá ficou.

Era suposto eu vir almoçar a casa, mas com o atraso da Ly e o meu mau calculo de tempo... não deu, almocei para lá.


Ai, agora a sério... quero vê-lo, preciso mesmo de o ver, pleeeeeeeeease!!! :(

1 comentários:

Vanessa disse...

Oh pima... =(
Mim dá abraço em ti à distância x)