6 de maio de 2010

Welcome to the Jungle

Sim... eu sei que o meu título hoje faz tributo a uma das músicas dos Guns N'Roses. Lol...

Como em todas as 5ªs feiras... hoje é dia de aulas em Benfica na dita ESCS... ou seja... dia de seca. O porquê do título... porque é mesmo isso... ''Bem vindos à selva!''... ou então vá... isto nem é uma grande selva, eu é que me sinto na selva... porque não é a minha praia. Acho que... (não me vou cansar de dizer isto até ao fim do ano) ter aulas noutra faculdade é uma grandessísima m*rda. Então agora que o tempo vai começar a apertar devido ao trabalho para o exercício final... 5ª feira seria um dia óptimo para trabalharmos... mas não... 'bora ir perder tempo para Benfica.

MAS calma... afinal nem tudo é assim tão mau... lol... já para a semana, graças ao Senhor (que não é o meu Senhor...)... aquela pessoa dita 'Sua Santidade... o Papa'... vem cá e o país vai parar, ou seja... louvado sejam os deuses que dia 13 de Maio este ano calhou à 5ª feira!!! Aleluia irmãos!

Ora pois... dia 13 de Maio, nada... dia 20 nada da parte da manhã porque o Polainas vai estar fora do país (acho que me baldo à tarde. Quero que o Blender se lixe. XDXDXD)... dia 27 temos aula... mas depois dia 3 e dia 10 de Junho são feriados... ou seja... louvados os deuses, novamente, por calharem a uma 5ª feira (os feriados)! E depois fim... sim... porque nós na ESTC, ao que parece acabamos as aulas dia 9... ou 11 de Junho... porque depois temos as apresentações dos exercícios lá na escola e no Trindade (no caso de um grupo) e no Porto (algures) (no caso do meu grupo).


Por iiiiiisso! Basicamente... só já temos mais uma aula nesta seca de faculdade! HURRAAAAAAAAA!!!



Bem... faltam cerca de 15 minutos para ir para a derradeira e horrívelmente secante aula de Ble... Blargh... Blender... :S:S:S



Espero ter net em casa mais logo, que ontem aquilo estava estúpido... tinha sinal mas não dava para navegar, bah! Aliás... espero, também, que amanhã tenha net... dia de postar a Música da Semana.



Beijinhos pessoal... fui! ;)

0 comentários: