21 de maio de 2010

Música da Semana

Boas tardes people!

Isto hoje é rapidinho, fiz ontem a minha escolha eram umas duas e picos da matina e eu estava em mood random... lol... em devaneio comecei a cantarolar a escolha desta semana e denotei que tinha algumas saudades de a ouvir.

Well, pelas saudades e porque surgiu numa época que me traz mais saudades ainda com imensas boas recordações, e porque é mesmo, definitivamente, uma das músicas da minha vida... é ela a escolhida desta vez.


E só porque, também, o vocalista ainda está para as curvas... tipo vinho do Porto, quanto mais velho... melhor. XD




Avacalhem para aí! ;)
Bom fim de semana!




2 comentários:

Anónimo disse...

A-D-O-R-O!

A música e a banda. E sim, o Jon... upa upa, que borracho... ops, homem xD

Vanessa disse...

Faço minhas as palavras da piolha! x)

E já avacalhei, ah ah!