10 de maio de 2010

'Piwiwampo Mágico'

Visto que sou uma adepta do bonequinho peludo com olhos fofos e uma anteninha que brilha na ponta... que traz uma mega fita agarrada com o ano a que pertence... e há muitos anos angaria ajuda monetária para com as CERCI (Cooperativas que dão apoio a pessoas com deficiência mental e carências económicas) de todo o país... passo a publicidade do mesmo que saiu agora para venda no passado dia 6 de Maio.

Adoro o dito bonequinho desde que me lembro que sou gente. Tem apenas mais um ano que eu (bem me parecia que não andavamos longe)... contando que este ano faço 23... o pirilampo já é um jeitoso moço de 24 anos! XD
Corriginado... o pirilampo em ideia, tem 24 anos... desde que saiu para o mundo tem mesmo 23 anos! XD A ideia começou a surgir na noite de 2 para 3 de Setembro de 1986... tivesse sido mesmo dia 1 e eu dizia que o pirilampo era, em ideia, o meu gémeo astral (uma vez que seria um ano mais velho, lol). Ganhando forma, veio ao mundo a 11 de Março de 1987... oque faz dele... afinal, um jeitoso moço de 23 anos e Peixes de signo! XDXDXD


Juntanto o útil ao agradável... este ano, os Anjos (os meus Anjos, hehe) cantam a música da campanha de 2010, onde o nosso bonequinho ganha a cor Salmão.

Como sempre há alguns 'produtos' que podemos comprar para ajudar a instituição. Começando pelo pequeno boneco fofo, passando pelo famoso pin, t-shirts e cd da música (que muito aplaudo a magnifica letra ao querido Pedro Vaz, e ao magnifico arranjo musical por parte do Sérgio e do Edu (guitarrista dos Anjos)... obviamente sem esquecer das belíssimas vozes dos dois manos.).



Deixo-vos com algumas imagens e preços e também com o video da música. ;)






Pirilampo - 2€





Pin - 1 €





T-shirt - 6 € (Tamanhos disponíveis: 3/4 anos, 6/8 anos, 9/11 anos, 10/12 anos, S, M, L)





CD - 5 €



Fonte: http://www.fenacerci.pt



E agora... a música! :D


1 comentários:

Vanessa disse...

Já tenho o meu! x)
Esqueci-me de comprar o cd! --"
Adoro a música. É tão linda *.*