12 de maio de 2010

Darkside ao poder

Esta seria, provavelmente uma frase que eu diria, ironicamente, após o Paulo Morais me dizer alguma coisa, caso lesse aquilo que eu vou escrever. XD



Não se admirem da maneira de escrever deste post, mas apetece-me desnortear (ou mesmo NORTEAR! XD). Se entenderem óptimo, se não entenderem, deixem lá... também não perdem muito. XDXDXD



Poish que, cum a binda de 'Txua Xantida, o Papa', ao notxo Portugale... a minha petxoinha deu para o debaneio... ou txeja, trocando por miúdos... deu para o abacalho total no que toca mesmo à binda da tal 'Txua Xantidade e blablabla'.

É o evil power a txurgir. Bejam... cuidado, eles andem aí e querem muito mal... uuuuuuu... até txá toda eu tremo cunmigo mesma! :S


A binda do xô, dá para fatjer N piadas relatxionadas cum mújica, e não txó... txó a Leidi Gágá tem duas! Ora quereis ber?



"I'm your biggest fan (...) Papa, Papa 'Ratzin'"

"Ro-Ro-ROMA-MA ROMA ROMA-MA... Papa, oh lala... i'll go at Romaaaa"


Agoura... outras que num têm a ber cum a Leidi GáGá...


"Papa a Papa, Papa a Papa, Papa a Papa, Papa a Papa, PapaPapaPapaPapa, PapaPapaPapaPapa... Ra-a-tzinga"

"Come a Papa, 'Ratzin' come a Papa"



E agoura... a extória berídica de quando eu estaba à expera do quimboio. Naum, eu naum bi a lush, naum eu naum bi a 'Notxa Xenoura'... mas que o mundo bai acabar, bai.


«Na estação de Campolide, à espera do comboio Fertagus, quando a mulher diz: "Senhores passageiros, o comboio sub-urbano Fertagus, procedente de: Roma (...)"

Eu interrompo e digo: "(...) procendente de Roma, com o Papa lá dentro, E... com destino ao Deserto, vai dar entrada na linha número 7."


Concluíndo depois que o Papa devia ir visitar também a Margem Sul, apanhava o comboio em Roma, ia até ao Deserto, depois voltava a nado para o Terreiro do Paço... seguindo para Fátima a pé!»



Ora digaum lá que naum é beim bisto?
Eu txei que txim, este poste é uma marabilha, uma obra-prima!




XDXDXDXDXD

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu sois maluca, ou fazeis-te?! xD

Deixe lá a Gaga de parte, oh faxavor!

Não, agora a sério... não sou dada a isso, mas compreendo quem gosta!

Insensível xD :p

Vanessa disse...

Então não? Posts destes deviam haver aos pontapés, ah ah!

Apesar de não ser nada contra quem acredita e blá, blá, blá...é só mesmo porque faz o pessoal rir xD