19 de maio de 2010

Assanço Primaveril

É isso aí.

Estes 3 dias têm estado impossíveis! Porraaaaaaa... só estamos a meio da Primavera e já fazem 32/34 graus??? Então o Verão vai ser de andar com um Jerrican de água gelada à cabeça e um bidon de outra tanta às costas para irmo-nos refrescando... só pode!!! :S

O Verão vai ser IMPOSSÍVEL!!! *Que medo!*


Epá... é que... eu ODEIO CALOR! Ok... também ODEIO frio... mas epá... temperaturas medianas, ok? Tenho tempo de sofrer com a porcaria do calor no Verão! Mas ainda só vamos na Primaveeeeeeeeeeeera!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!



Well... hoje foi a manhãzinha de sempre com a Teresa Mota e os mapinhas de trabalho de produção cenográfica no Excel, almoço, um tempinho com o Dicas a rever o orçamento e tal e depois... eu e a Lydia... Baixa... Feira dos Tecidos, fomos comprar os tecidos para as túnicas deles/as mais o Tule e o Voilé para o cenário... depois fomos à Eurotêxteis ver se encontrávamos uma certa e determinada cor para uma das túnicas, achámos... apesar de o Dicas me ir dar na cabeça porque aquela era mais cara e já sai mais um bocado do orçamento... mas eu prefiro depois dar dinheiro do meu só por causa daquilo do que ter que remediar a coisa com outra cor fatela que não está no nosso objectivo.
Sei que apanhei o comboio no Rossio às 17:21 para Campolide e depois o Fertagus às 17:30 para Coina... cheguei a casa eram umas 18.


Amanhã é dia de ir para a ESTC com a Lydia pintar o Monte. Não vamos ter Blender à tarde! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!! Feliz da vida! Hehehehe...


E mais uma vez, não o vi... não sei o que se passa, ou ele anda a faltar, ou ando eu desencontrada dele, mas acho estranho, porque eu tenho visto pessoal da turma dele. Opá... sei que, já não o vejo desde 6ª e já estou a ficar 'tristinha', lol.



Well... bye bye pessoal. ;)



P.s. - Tenho uma grande osga alapada na minha janela pequena. XD

2 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer, fogo. Que calor, bah!

Este Verão vai ser de morte, jeez!

Ai que horror... uma osga?? Eu morria!

Vanessa disse...

Deixa lá que eles já dão pior tempo prá semana! --"
O tempo incerto só faz é mal, bah!

Tadinha! assim fiquei eu quando tive de férias e quando ele teve. Compreendo-te perfeitamente!
E eu também andei mal uns dias porque ele tava mal. Estranho como o estado psicológico dele também me afecta.

C'a noja gaja! xD