6 de maio de 2010

Baú de Recordações

Ora bem, enquanto o prof vê se atina com a nossa planta do S.Luíz para que possamos começar a trabalhar em alguma cena... a je moi meme posta mais uma memória, desta vez de infância e ligada à televisão.

Qual o melhor programa infantil quando as gentes da minha idade tinham para ver quando eram 'piquenos' seres dos seus 3/6 anos? A Rua Sésamo CLARO!!!
Apesar de não ser uma plataforma nacional (como muitos programas hoje em dia também, lol)... penso que o nosso formato foi muito bom. Era um programa educativo, interactivo e animado!

O que eu gostava do Poupas, aquilo que me ria com o Monstro das Bolachas e o seu Agripino... XD O Egas e o Becas... e o Conde Drácula (não me recordo se era esse o seu nome, lol)... enfim... muitas outras coisas. Gostava mesmo muito!

Vou deixar-vos com algumas imagens de recordação. ;)








Sim... aquilo é a Alexandra Lencastre! XD










Eu acho que tive isto! :)






E agora, deixo-vos com os genéricos! :D




1 comentários:

Vanessa disse...

Xi, o que eu gostava da Rua Sésamo xD

Agora percebo porque andavas a cantar isso há bocado!