11 de março de 2010

Uiui!

Ah pois é...

Ontem a ida ao teatro foi bem boa.

Apesar de ter acabado por volta das 23:20... mais uns blábláblás com o pessoal e depois foi pôr-nos na alheta... maaaaas, não... aqui a je raciocinou tão mal que em vez de ir para SeteRios preferiu continuar na companhia do resto do pessoal e ir para o lado da Baixa... pois... porque, não sei como, achei que Roma-Areeiro ficava bem na linha azul... tosca! Ok, não foi um drama... a passar pelo Marquês decidi mas é sair ali e assim apanharia o comboio em Entrecampos... isto era... se o metro à noite não demorasse séculos a passar. Pois bem... eram horas de apanhar o comboio e eu no metro. Porreiro pá... well, que remédio tive senão esperar, mas pronto, para não ficar a ver navios em Entrecampos e já que passou um Fertagus para Roma-Areeiro... aqui vai disto, enfiei-me nele e fui... ao menos já estava dentro do comboio.... enquanto tinha pela frente cerca de 40 minutos de espera... ia ouvindo música e quase batendo com a cabeça no parapeito da janela... tal era o sono. Baaaaaah... que seca! La partiu o bendito comboio às 00:42... e a minha mãe a cair de sono. Aiai... era ela e eu, mas pronto. Cheguei a casa, depois da minha mãe aquecer a água dela, aqueci eu a minha... e 'bora lá para a caminha.

Suposto, suposto... era eu levantar-me hoje às 6:30... mas... nãããããã... deitei-me às 2 e pouco, tinha buérérés de sono e estava super aconchegada na cama. Caguei... não fui à aula do Polainas. E pronto, estou em casa, a tomar o pequeno almoço... e não tarda vou pôr-me na alheta que tenho aula ao 12:30... na faculdade de Comunicação Social, baaaah.... mas até curto da aula... curti mesmo do Blender. :D


Quanto à peça... well... cenograficamente... sim senhor, gostei muito... textualmente... epá... fiquei com um nó (J.PPPPPPPPPPPPPP!!!)... e não fui só eu, portanto... como a Mónica de Produção disse: 'Se já tinhamos dúvidas, agora ficámos ainda com mais'... ao que a Sofia e a Lydia concordaram... portantos... se o Vicentezinho já nos está a dar algumas confusões quanto á dita da Divisa... o Álvaro vai-nos dar ainda mais quanto ao que quer no exercício. :S

6 comentários:

Vanessa disse...

Dorminhoca pá! Lol!

Huh...temos que combinar as cenas pra sábado (que sítio tão indicado pra dizer isto xD).

E quando puder, dê uma passadinha aqui http://cantinho-da-vanessa.blogspot.com/ tá? *.*

Vanessa disse...

Ah! E veja lá se mete por aí algures a ceninha pra seguir o seu blog, ok? x)

DarkAngel disse...

Pshiu! Aiiiiiê... a formiga já tem catarro agora... ? XD


*A enviar-te resposta p'lo tlm*


Eu não sei meter isso. :S Onde é que isso 'tá?

Vanessa disse...

Epá, no meu já aparecia...

Vanessa disse...

Bem, supostamente há-de ser assim: vais onde diz "Personalizar", "adicionar uma miniaplicação" (ou gadget, não sei o que diz no teu) e procuras a ceninha. Deve dizer algo como "seguidores".

DarkAngel disse...

Otra muchas gracias!

Já me pode peseguir. XD