17 de março de 2010

Almoço

Após uma bela e secantemente secante aula de Iniciação à Produção de Cena, com a chatinha da Teresa Mota... em que basicamente foi andar a ler o resto das Memórias Descritivas e ela dar na cabeça só a corrigir de forma chaaaaaaata e blablabla... mas pronto... após isto...

ALMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÇO!

Sim, estou no refeitório... yey! A comida hoje, como quase sempre opto por carne, é entrecosto.... supostamente na chapa que de 'na chapa' não tem nada... com arroz de legumes (vómito)... já havia muito pouco esparguete integral e a D.Ana não me quis servir... bah.
A minha colega Sofia também ficou por cá a almoçar e estava-me a mostrar umas imagens que curtiu e que possam ser interessantes como influência para o nosso trabalho no exercício para o Álvaro.

Acabando de escrever este post vou mas é pôr-me na alheta porque vou ter com as minhas gajas boas! Acho que a Nélia vai ter uma demonstração da Bimbi lá em casa e convidou-nos (a mim e à Vanessa) para irmos lá jantar... pois bem... como não me apetece ir ao teatro hoje e (apesar de ter estado com elas no Sábado) já tenho saudades delas. XD

E agora a Sofia está a ficar maluca com o Farmville porque... apesar de já ir no nível 19... eu ainda lhe estou a ensinar coisas que ela desconhecia! XD *Note-se que eu já estou naquilo à quase um ano e só vou no 23 e ela começou à cerca de 2 ou 3 meses*...

E pronto... é tudo, tenho dito.

0 comentários: