22 de março de 2010

Incerteza - 30 Seconds to Mars

Se eu disser que estou num dia porreiro mas que já estou a ficar irritada com a incerteza de uma cena... mas que continuo porreira e contente na mesma, vocês dizem o quê? "A gaja é maluca." ... pois... não sou, mas não tarda fico! :S

A incerteza de que falo no título deve-se ao brilhante facto de que, ontem, enquanto esperavamos por mais pessoal para o ensaio da Flashmob nas escadas do P.Atlântico com mais duas malucas... estavamos a falar de um cartaz ranhoso que está lá pendurado e referimos que esse cartaz tinha estado lá pendurado também por altura do concerto dos BSB e dos 30 Seconds to Mars em 2008.

Pois bem... alto e para o baile, fala-se em 30STM e a Rita disse que eles vinham ao festival OptimusAlive, eu e a Vanessa ficámos para morrer ( eu por não acreditar que era verdade, porque não queria que fosse, porque não tenho dinheiro para o bilhete, porque não gosto de festivais e porque ver 30 num festival é um g'anda cú (que me desculpem a expressão))... ela... por muitos dos mesmo motivos que eu, provavelmente, e porque já vai ao Rock in Rio. Bonito... não é nada fofo gastar cento e tal euros só para se querer ver duas bandas...

Well, como a mana da Rita andava às voltas de carro com uma amiga pelo Parque das Nações a tentarem parar o dito cujo, a Rita telefonou à irmã (minha homónima por sinal) e perguntou-lhe quem é que ela tinha dito que tinha sido confirmado para o festival... ao que a Rita olhou para a Vanessa e acenou afirmativamente (sim, senhora, eram os 30STM)... ora bem... lalalala... tudo bem ,duas pessoas a dizer o mesmo eu acredito, apesar de fazer muita força para que se tivessem enganado.

Hoje de manhã não resisti e mal cheguei à faculdade voei para a biblioteca e fui a um pc... acedi a todo o sítio e mais algum... foi MySpace da banda, foi tentar encontrar o site deles que pelos vistos foi ao ar e agora vivem só do MySpace... foi ir ao Forum Português da banda... foi ir ao site da Everything is New e entrar na parte do OptimusAlive para ver o cartaz todo... E... nem sinal de 30 Seconds to Mars no cartaz, muito menos nada de nada em que lado fosse sobre dia 9 de Julho.

Pois bem, tanta coisa lá me aliviou, mas a dúvida não parou de me chatear todo o dia... ok... de facto há pessoas que já ouviram falar de tal mas que também não sabem. Está tudo muito estranho... MAS... ao falar com uma amiga minha, que também achou tudo estranho... foi buscar o link de onde ela viu (que é um forum tuga de festivais) e... de facto diz que a banda foi confirmada para o festival no dia 9 de Julho... mas mais à frente, no desenrolar da conversa, alguém pergunta meio pasmado se é impressão ou o nome da banda saiu do cartaz! Ok... de facto, pelos vistos... saiu... (se é que algum dia lá chegou a estar! Porque eu juro que nunca vi nada de nada de confirmação da banda no festival... pois eu recebo as News Letters da Everything is New... e aquilo que aparece no título é o que depois vem mesmo dentro do e-mail, por isso já nem me dava ao trabalho de os abrir, lia só o título! E nunca vi 30 Seconds to Mars em nenhum deles) o que... não é sinónimo de que tenham cancelado, porque ao que parece, aconteceu o mesmo noutros cartazes de festivais de Verão por aí...

Eu tenho é a dizer que ainda hoje recebi mais uma News Letter da Everything is New sobre mais uma confirmação de uma banda para dia 9 de Julho... e fiz o obséquio de abrir a porra do e-mail para ver se dizia mais alguma coisa do outro mundo. Não, de facto não dizia... e por isso vou continuar a não abri-los... só tem é um pormenor... diz também o nome de todas as bandas que estão confirmadas para esse mesmo dia, e mais uma vez o nome 30 Seconds to Mars não consta da lista.


Estou a ficar deveras irritada com isto, porque... epá... não é que me afecte demasiado... porque venham ou não, NÃO VOU... 50 euros para os ver e ter que aturar mais bandas (mesmo que haja mais alguma de que goste)... não me parece! Irritada porque é um empasse... como é que é?! Vêm ou não?

Não tarda estou mas é a perguntar ao Jared Leto no Twitter se ele sabe de alguma coisa e se pode dizê-lo! (Até tinha a sua certa piada. XD).



Bem... apar de tudo isto... fiquei logo toda 'sorrisos' de manhã... porque não há nada melhor que começar o dia (apesar de ter sido a meio da manhã, lol) do que a ver aquela pessoa. :D


E não vou insistir mais no hi5 para que outra certa personagem me adicione, baaaaaah! Acho que aconteceu ali algo caricato naqueles segundos de 'Boa Noite' e pagamentos e etc... :S


E vou mas é calar-me que isto já vai extenso!

2 comentários:

Vanessa disse...

Nem me fales nisso que também andei a ver e encontrei não sei onde que eles vão, mas no MySpace e no blog deles (salvo erro) não tem nada. Aliás, no MySpace as datas acabavam mesmo a 8 de Junho.
Enfim...cheira-me a que não passou de pura especulação, apesar do Jared ter dito no twiter que ia anunciar uma nova data...

DarkAngel disse...

Ai foi???? Quando é que ele disse isso? Ai o malaaaaaaandro!

Pois é que no Myspace acaba dia 8, mas vi não sei onde, acho que foi no site (porque lá dei com ele, lol) ou num blog dedicado a eles que dia 10 têm tb um... :S


Olha, caguei, seja como for... não vou. Sinto muito e custa muito mas não dá.