25 de março de 2010

Lua Nova

Pois é... ontem a Lua convidou-me a ir ao cinema, tem bilhetes grátis para a última exibição de Lua Nova... filme que ainda não tinha conseguido ir ver. Salvé!

Uma ida ao cinema durante esta tarde.
Filme: Lua Nova
Fase da Lua: Estamos entre Quarto Minguante e Lua Nova (!!!)
Companhia: Lua


XD XD XD

Quem é a Lua (?)... sem ser a dita que está pendurada lá em cima... uma amiga. XD




Vamos lá ver... já me disseram trinta por uma linha do filme... vou averiguar desta vez.





Por favor, continuem a carregar nos meus ovos, só lhes falta 7 horas para irem novamente com os porcos... e um deles já está a começar a rachar (sinónimo de estar a nascer). Help!





Ontem sempre fui ver a minha mãe ao Hospital. Foi operada durante a noite e correu bem. Ainda estava meio banana da anastesia e de ter algumas dores, mas não era nada comparável do que quando aconteceu. Telefonou-me às 10:30, mas eu ainda estava a dormir, telefonei-lhe eu por volta das 11:15, enquanto tomava o pequeno almoço. Já estava sentada na cadeira... brinquei logo: 'Pois, já foste fumar o cigarrinho!'... e ela: 'Não... tem estado a chover...' ... looool.
Bem... vamos ver se Sábado ela já vem para casa, senão vem na segunda. :)





E eu tenho mas é de me ir despachar que a Lua vai sair de casa por volta das 15 para me vir buscar e 'ospois'... Colombo, aqui vamos nós.

Bye! ;)





Edit: Disse que a fase da Lua nessa semana estava de Quarto Minguante para Lua Nova, mas enganei-me. Infelizmente (lol) estava de Quarto Crescente para Lua Cheia.

1 comentários:

Vanessa disse...

Divirtam-se! ;)

Ainda bem que correu tudo bem. Espero que melhore depressa.

E lá vou eu clicar nos 'oibos' xDD

Kiss*