21 de março de 2010

Fim de semana agradável

Olá!

Pois é, estou a ter um fim-de-semana agradável, e espero que nada (até ao fim do dia de hoje) o venha a estragar.

Ontem, tal como disse no outro dia, foi o dia do baile de finalistas da Cláudia.
Pois bem, a Vanessa lá me chegou a responder que a irmã se deveria vestir em casa e não na da avó. Ok... mas ela (Vanessa) iria almoçar na casa da avó... e aquilo que eu não percebi foi que iria ficar lá... troquei e interpretei que... iria almoçar na avó e que há hora que eu lhe tinha dito que estava despachada, ela já estaria em casa... loooooool. Então... apesar de uma hora depois... fui ter à casa dela... em que... não estava ninguém! XD

Troca de mensagens (até um miudinho que andava na rua a jogar à bola me disse que eles tinham saído! XD)... e o avô lá a veio pôr a casa. Hehehe... well, passámos a tarde a ver tv, ouvir música, cantar, olhar para o balão XD... aparvalhar, lanchar... ela foi tomar banho... a mana e os pais delas chegaram uma beca depois...

A Cláu já andava nervosa (o mais giro é que ela nervosa é das pessoas que fica demasiado calma exteriormente! :D)... lá muito depois de andar de um lado para o outro e jantar... foi-se vestir... eu já tinha visto o vestido pendurado e foi mesmo como o imaginei assim que a Vanessa me o tinha descrito... ok... quando a vi toda pronta... e ao mesmo tempo em que a mãe me perguntava o que é que eu achava... acenei que sim sem dizer uma palavra, virei costas e disse: 'Ela não me é nada e eu é que estou a chorar (elas riem-se)... quer dizer... é minha amiga!' ... a Cláu emocionou-se também, foi até à porta e teve de se controlar também para não chorar: 'A tua sorte é que ainda não estou maquilhada!'... lol.

Fotos... fomos para o andar de baixo, a mãe da Jéssica chegou (com a filha também, lol)... maquilhou a Cláudia, retocou a Jéssica. Mais fotos e vídeo... os avós delas chegaram... mais umas fotos. E basaram todos... fiquei com a Vanessa. Para ela não ficar sozinha, jantei com ela, aparvalhámos mais uma beca enquanto íamos ouvindo música (toda a tarde se ouviu BSB (exceptuando quando ela foi para o banho (30 Seconds to Mars))).

Depois fomos ver o CD extra deste álbum mais recente e ficámos tristinhas... com saudades deles. :'(

Ainda vimos uma beca do filme Ao ritmo do Hip-Hop... lá dei um toque à minha mãe, mas lembrei-me, enquanto víamos a novela... de que ela provavelmente também a estaria a ver, e como era o penúltimo episódio era capaz de não vir logo. :S A Vanessa até foi conferir as horas a que acabava... pois ela já queria ir para a caminha (hoje teve de se levantar cedo para ir trabalhar)... lá a novela acabou e cerca de 10/15 minutos depois a minha mãe chegou. Basei... casa... aquecer a água para a botija e cama.



Hoje, 9:15 e toca o despertador... levanto-me às 9:30, pequeno-almoço. Ligo o pc e... tenho net! Ainda bem, precisava mesmo de cá vir para ver uma coisa no mail.
Não tarda muito tenho de ir lavar o caixote dos meus gatos, tomar banho... e ver se o almoço começa a ser feito.... pois tenho o comboio da 13:52 para apanhar (e apanhar a Vanessa e Nélia primeiro numa paragem de bus)... Parque das Nações (mais concretamente à frente do Pav. Atlântico)... aqui vamos nós para mais um ensaio da BSB Flashmob! :D Mas tenho a dizer que hoje não faço nada sem aquecer-mos primeiro!!! XD


Vou tentar falar com a Gardénia sobre a coreografia, porque estou achar estranho estarmos ali a fazer certos passos quando eles nem sequer os fazem. E são coisas simples de se fazer... ;)


Well... aqui vou eu para os meus afins. Bye, bye loves!

0 comentários: