10 de março de 2010

Made in Submarino Amarelo

Ora olá, olá!

Bem, pela data do anterior post já conseguiram reparar na quantidade de tempo que estive ausente... credo! :S
Peço perdão às alminhas que, por simpatia (obrigado), têm a bondade de seguir o meu blog.

Depois do anterior post... lá finalmente se meteram as benditas férias de Verão (hurray! :D)... já eram mesmo necessárias, a minha sanidade mental estava a ficar demasiado em risco.
Calorzinho (argh)... descanso, dormir até às tantas... que BÃO! :D
Concertos dos Anjos... alguns... algumas peripécias como de costume, convívio com as minhas gajas boas... sim, algum, porque infelizmente... elas trabalham, bah!

Depois disto lá voltou o tempo da escola... e... dia 30 de Outubro... concerto dos BSB (o nosso 3º concerto :) ), com direito a dormida à porta do Pav.Atlântico. Foi um excelente concerto, mas preferi o do ano passado. Apesar de ficar novamente na 1ª fila... gostei mais do ano passado em relação a muitos factores.

Falando agora de escola... pois bem, com os exames que tive de fazer em Setembro ( três)... a dois deles passei e num xumbei... fui para lá com 9 e saí de lá com um 7... -_-" frustrante.
Bem, resolvi voltar a fazer exame a essa disciplina em Janeiro/Fevereiro. Sem contar com esta... tenho uma outra disciplina que vou agora fazer no 2º semestre (sim, que já vou no 2ª semestre) de Desenho Técnico (cenografia e figurinos)... é bom é bom... tenho de ver se meto mas é as mãos à obra rapidamente porque quando o semestre começar a apertar devido ao exercício final... ui! Vou andar a bater com a cabeça nas paredes e com o que me vou preocupar menos é com desenhos técnicos!

Pois bem, fazendo juz ao título do post... estou, obviamente, no submarino amarelo (faculdade)... saí à 13:30... mas fiquei-me aqui pela biblioteca com mais duas colegas, pois logo à noite vamos ver uma peça à Comuna. A encenação é do prof. para quem eu e o meu grupo vamos trabalhar no exercício final... Álvaro Correia. *Mete também um dos jovens actores que mais aprecio, e que... só não foi meu colega porque acabou o curso 1º... mas que andou também aqui pelo submarino amarelo... e digam o que disserem... eu acho-o o Johnny Depp português. :D Quem é? Rui Neto.*

Ora pois que, já que não me apetece fazer a ponta de um chavelho (apesar de já ter andado a pesquisar cenas para um trabalho... e depois de ter lido um aberrante, mas ao mesmo tempo com o qual concordo em certas partes, blog onde uma ragazza resolveu criticar os Emo's e os Mitras (força aí :D)... mais aberrante ainda foi ter lido os 54 comentários de resposta cada um mais estúpido que o anterior de concórdia ou discórdia... enfin...)... resolvi vir ao meu blog (depois de ler tanta espingardada como aquela) matar saudades e tirar-lhe o cheirinho a bafiento que já tinha. Ora pois que... exceptuando isso... epá... estou numa de cultivar a estúpidez pelo Facebook, aceitando os triliões de presentes que me enviaram no Farmville e enviar mais um zilião dos mesmos a quem pede que o faça por comemoração do dia de S.Patrício... looool (gosto... XD). Pois bem... vou ver se tenho ainda tempo de plantar alguma coisinha por lá e apanhar toda a parnafernália da catrefada de bicharada... eu disse que estava mesmo a cultivar a minha estúpidez, mas querem o quê? Preciso descontrair! :D

Exceptuando isto... OH VANESSA... já respondias à porra da mensagem que te enviei ontem... (como se ela fosse ler isto, aiai). Quero ir ver Alice no País das Maravilhas e de preferência em 3D, que já bastou ter que levar com o Avatar normal numa sala em que só faltava o vento, porque frio já havia... salas do cinema do FreePort é o que dá...
Para além de meter o Johnny Depp (óbvioooo)... quero ver como é que o Tim Burton tratou do assunto... hehe. :D

Well... a Primavera está aí... já cheira à algum tempo, mas as florzinhas já começaram a dar o ar da sua graça. Estou desejosa do Verão... não por ser o Verão em si (que odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio)... mas porque é sinónimo de férias, de descanso... de diversão... de concertos dos Anjos, dos quais já tenho imensas saudades e estou super curiosa para ver como será a nova tourné, pois o novo disco está simplesmente fantástico. :D:D:D

Ah e tal Anjos e Anjos e o raio... epá... eu não falo só de Anjos e merda (Facebook...), lol. Senão não tinha falado em Tim Burton/Johnny Depp e teatro... e escola...

A Terra está zangada com o homem. A quantidade de terramotos que tem havido não é para brincadeira. O homem destroi, a natureza vinga-se. Só se faz cada vez mais merda, só se contraria cada vez mais a natureza... e ela só reage de forma natural.
Terramoto no Haiti, terramoto no Chile, terramoto no Japão, terramoto na Túrquia... que me perdoem, mas a terra está toda a mexer por uma ordem... está a dar a volta... e não querendo augurar (agoirar...) mas, e esperemos que não, se voltar a tremer... será pela Europa. Esperemos que não seja em Portugal, que ainda à uns tempos tremeu e já assustou (se assustou :S)... e de grandes terramotos já a nossa história está farta... e se a trepidação chegar à Madeira... ui! Aquela gente mata-se de desgosto depois daquelas inundações, que aquela parte da ilha quase vinha ao fundo. :S
Epá... quer-se dizer, a humanidade agradece que não volte a tremer seja em que lugar for... ou pelo menos não nas nossas (uma abrangência de 50/100 anos) gerações.

Ora tirando isto... estou também a nutrir uns sentimentozinhos por um moçoilo da faculdade... e epá... fuck, porque estou-me a cagar para o facto de não o conhecer pessoalmente... chamem-lhe o que quiserem... paixão platónica e o raio... dane-se. É sentimento... :D E já se sabe... sendo como sou... vai mesmo só ficar pelo que é... porque não sou muito dotada de fala, lábia e artimanhas de 'sedução'... mas que pelo contrário tenho um camião TIR de tímidez para dar e vender... alguém quer? :D:D:D

Findado (penso eu) tudo o que tinha para dizer... como o Eng. Sousa Veloso dizia... : "despeço-me... com amizade".

2 comentários:

Ichigo Shindou disse...

Fui ver a Alice in Wonderland em 3D
... Vale a pena ;)

Vanessa disse...

Quem diz que não leio? Ai a 'gáiáta' hã! xDD
Como tu própria disseste, este fim de semana não cinema pra ninguém por causa dos ensaios do flashmob (parece que desta o tempo vai estar do nosso lado *rezando para que sim*).
E não respondi porque tou na fase da poupança, lol!