23 de março de 2010

Fertagus/CP

Estão a ver quando vocês têm que chegar a horas a um sítio e corre tudo ao contrário, acabando por chegar... tipo... quase uma hora depois? Foi isso que se passou hoje...

Sabia lá eu que a Fertagus e a CP estavam em greve! E quem se lixa somos nós!!! Era suposto eu apanhar o comboio em Coina às 8:32... chegndo já atrasada à faculdade tipo... 10/15 minutos. Pois... qual comboio das 32... ele nem na linha estava! Chegou por volta das 38 e depois só partiu as 42... e ia à pinha... pelo meio... acho que no Pragal... 'tava dificil de sair de lá... não sei o que aconteceu... mas até o condutor teve de sair do comboio e ir ao sítio da questão.

Opá... sei é que cheguei a Campolide às 9:14... tinha acabado de basar um comboio. -___-"
O próximo era às 24... sim... mas não foi às 24... e sim às 29... epá... fiquei fula da vida!


Epá... querem manifestar-se... então cortem um dia inteiro de comboios mas avisem o pessoal, que assim escuso de sair de casa... ou então arranjo alternativas. Porque não fui a única pessoa que não sabia... muitas pessoas estavam no anhanço... é costume avisar e desta vez nada de nada... e novamente... nós que nos lixemos! Já pagamos um passe baratinho e tudo... |-[


Bem. Hoje, bem como muita gente da turma (penso eu)... baldei-me à aula de Caracterização... porquê?
1º - Aquilo não é uma aula... é um seminário;
2º - Não é um seminário... é uma 'Oneshot' (quase)... porque a prof. só nos vai dar 3 aulas... (uma já foi, outra era hoje e outra há-de ser)... e tipo... ela tratou-nos na primeira aula de uma forma surreal... porque estavamos juntos com os do 3º ano... e basicamente, em 4 horas... ela ignorou-nos 2 horas e meia!
3º - Nem sequer estamos a ser avaliados! Não temos avaliação e para o ano ela vai repetir o mesmo! Então porque raio hei-de ir?! Ela que fique mas é com o 3º ano que agente para o ano vê-se. Baaaaaaaah!!!


Está a ficar um calorzinho! Uiui! Já cheira MESMO a Primavera. ;)



Ontem e hoje (e na 6ª também há-de ser) estivemos a fazer umas improvisações para o Álvaro... correu bem, lol.



Hoje vi-o apenas de costas... mas ao menos vi-o. :D
Estou com uma moleza de sono em cima, mas com uma mistura de carência afectiva que nem digo nada... mas não é daquela carência deprimente em que só apetece chorar e blábláblá... não... é uma carência até 'peace'... lol. Aiai... preciso de mimos. :D



Acho que não tenho mais nada a dizer. ;) Fiquem bem.

0 comentários: