20 de março de 2010

Overdose

Ok, as quartas e as quintas são os piores dias da semana. MAS... sextas à tarde é para esquecer também... não dá, a sério... ela mata-me de tédio! -____-" E só de imaginar que para a semana... que é o último dia de aulas... a aula vai ser de 4 horas porque ela vai faltar dia 16 de Abril... oh lord! Vou-me atirar da janela!!!


No outro dia, falei do jantar em casa da Nélia... e que foi feito na Bimby e tal. Pois bem... vou falar dessa grande invenção:
De facto uma pessoa fica pasmada com as quantidades de coisas que ela faz, como as faz e no tempo em que as faz... a comidinha ficou bem agradável... mas... eu não a compraria. Porquê? Pois bem... porque primeiro... e foi coisa que não perguntei à Sra. ... aquilo faz mesmo tudo? Aquilo faz bifes fritos ou grelhados??? O.o É que não estou mesmo a ver como possa isso acontecer... BEM... mas a verdadeira razão pela qual não a compraria? Mesmo que tivesse dinheiro para a comprar... (coisa que não tenho, lol)? Porque... eu ADORO cozinhar! Adoro todo o processozinho de se cozinhar alguma coisa... e enfiar a comida num recipiente com ar de quem vai mas é trocidar tudo e sair dali um batido de bacalhau com couves e batatas... hmmmm... não obrigado. Ela de facto não trocida nada... lol... mas, claro, se soubermos funcionar com ela, porque trocidar ela trocida! XD

Mas a sério... eu adoro cozinhar... e enfiar tudo dentro de um copo metálico é... weird! O.o Para não falar no barulhão que a máquina faz que parece que vai explodir a qualquer momento! O.O *meeeeeeeeeedooooo*

Claro que a parte chata é a loiça que se suja, que aqui com a Bimby é só mesmo os pratos/talheres e copo que temos de lavar... lol... mas epáááááá... cozinhar é uma arte! Enfiar a comida numa máquina não é arte nenhuma... é desenrascanço! XD



Passando à frente... o tempo mudou e eu não estou a achar piadola nenhuma. Ontem à noite choveu, hoje está indeciso mas de volta e meia lá vem uma rabanada de vento barulhenta. Epá... teho a dizer que: OH SÃO PEDRO AÍ DE CIMA... SE QUERES DAR BANHO AQUI AO PESSOAL, QUE SEJA DURANTE ESTA NOITE E AMANHÃ (SÁBADO).... PORQUE DOMIIIIIIIIINGO... NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! *Tenho dito!* É que dava jeitinho estar qualquer tempo menos a chover... porque é o 2º ensaio da BSB Flashmob... por isso... chuva no Domingo não, please! ;)


Ora pois que... coiso e tal e... só falta ganhar o Euromilhões. É a 2ª vez (e numa 6ª feira!) que, de manhã, antes de sair de casa, sussurro que gostaria de ver o... bem... o dito cujo por quem o meu coraçãozinho resolveu começar a bater de forma diferente. Então e não é que... pela 2ª vez... resultou e eu consegui vê-lo? *Aiai* É... arrancou-me um sorriso fofo da cara... ainda não lhe tinha metido a vista em cima esta semana... não podia ir para fim-de-semana sem me regalar, ora essa! XD


Amanhã é o baile de finalistas da Cláudia (irmã da Vanessa), de 12º ano... ainda parece que foi ontem que ela fez o do 9º ano... ok... foi à 3 anos... XD... mas pronto. Infelizmente não vou a este... primeiro porque a Vanessa trabalha no dia a seguir e depois porque, pelo que ela contou... eles só vão para lá um bocado... dançam a Valsa e começam a dar de frosques.... tipoooo... oooook... que grande baile de finalistas... nem sei porque sequer se deram ao trabalho de o organizar então! XD É só a minha opinião. Lol.

Gostava que a Vanessa me respondesse à mensagem que lhe enviei a perguntar a que horas a mana dela amanhã está a pensar sair de casa da avó delas, porque gostava de a ver vestidita e tal, antes de partir para Setúbal. Hehehe... apesar das modificações que parecem constar no vestido (raio da moça que é indecisa. XD) que ela vai levar e que me pediu para o desenhar... gostava de ver como ficou.. lol.


Bem, por hoje já chega. Um bom fim-de-semana a todos! :D

0 comentários: