31 de março de 2010

Hoje não... amanhã.

Olá, olá.

Hoje não estou com nada de especial em mente para transcrever.

Afinal não foi hoje a nossa 'saída de gajas'... a Nélia, ao que parece, teve hoje uma auditoria (seja lá o que isso for)... ficou para amanhã.


Neste momento não há filmes que me chamem muito à atenção no cinema (exceptuando Alice no País das Maravilhas)... mas secalhar... iremos acabar por ir ver o Lembra-te de Mim (com Pierce Brosnan, Robert Pattinson e Emilie de Ravin)... não é um filme que eu tenha vontade de ver, mas ontem vi o trailer e até fiquei curiosa... se bem que os trailers têm sempre esse dom e depois vai-se ver e filme nem é grande espiga. Mas pronto... fiquei com a pulguita atrás da orelha... até porque estou curiosa quanto ao papel do Robert Pattinson... depois de tanta maluqueira com Twilight (credo... coitado do rapaz.)... eu que já gostava dele antes, tenho gosto por seguir o trabalho dele, como por exemplo em Little Ashes onde ele faz um excelente papel na pele de Salvador Dalí.


Mas... por favoooooooor... vamos ver Alice no País das Maravilhas... pleeeeeeease!!! Já ouvi tanta coisa... epá... eu quero lá saber se dizem mal ou bem, quero ver EU o filme! Por ser Tim Burton, por ter Johnny Depp... por querer ver a 'revolução' que se fez na história. :)




E pronto... coiso...

0 comentários: