26 de março de 2010

Tarde porreira

Como perceberam, ontem fui ver Lua Nova, com a minha amiga Lua, ao Colombo.

Depois de ela me ter vindo buscar e termos feito toda uma viagem animada, com muita converseta sobre A, B e C... e chegadas ao Colombo, fomos lanchar. Mais converseta e blablabla, fomos para o cinema, entrámos... a Lua ainda duvidou da sala mas eu disse (no momento em que iam a passar quatro rapariguitas):

"Não se nota que é esta a sala?" XD


Fomos para a última fila. A sala estava beeeeeeeem composta!
Estão a ver a parte em que dão anúncios de outros filmes? Aqui foi mesmo anúncios sobre o documentário da vida do Robert Pattinson, coisas sobre o DVD, sobre o próximo filme Eclipse, cenas cortadas neste filme... e as miúdas a suspirar quando viam o Taylor Lautner em tronco nú, e mesmo o Robert Pattinson. Credo... amigas, acalmem-se lá pá... suspirem, mas para dentro!

Quando o filme começou, houve de tudo (quase, lol)... gajas a suspirar profundamente, risinhos, palminhas (?!!!)... parvas a atender o telemóvel ali perto de nós (que ÓDIO!)... até o toque do telemóvel era uma das músicas do 1º filme. Epá... pleaaaaaaaaaase... que obcecadas! :S


Parando de criticar as miudinhas todas. O filme... BEM... melhor que o 1º, em muita coisa, estava... maaaaas... acho-o um pouco parado demais. E a questão da cor sépia... tenho a dizer que o sépia faz uma pessoa ficar sonolenta (sépia está dentro das cores quentes... e o que faz o quentinho? Amolece as pessoas... adormece-as!)... preferia o azulado do 1º. Mas ok... eu percebi o porquê.
Agora... há com cada cena mais ridícula e completamente escusada naquele filme que até dói. PÁ... o que é que é aquela voltinha que ele dá quando sai da mota (ao ir socorrer a Bella quando se estampa)? E para quê a cena de tirar a t-shirt por ela estar a sangrar uma beca da cabeça? Epááááááááááá... RÍ-DÍ-CU-LO! E a cena quando a Alice mente ao Volturi sobre ter visto que a Bella ia ser vampira... ela a correr com o Edward no meio do descampado... epáááá... que foleiro! Tenho uma vaga noção de que no livro, ela dá-lhe mesmo uma visão ridícula da coisa, mas não assim tanto! XD


E tenho a dizer que... aquele fim, meus amigos... aquele fim foi o pior fim que vi até aos dias de hoje! -____-" Completamente frustrante, principalmente quando sei que ainda havia mais algumas coisas por dizer... maaaaaaas pronto... uuuuuuu... é para manter o suspense às pessoas que não leram (o que é parvo, uma vez que os filmes estão a ser feitos para quem leu os livros... já que há com cada cena que as pessoas que não leram ficam à nora, mas ok.).


Findado o filme, foi horinha de voltar para caselas, com muito mais BOA conversa.




Estava a ver se a Vanessa me dizia alguma coisa, se vem ter comigo... se não vem ter comigo. Enfim...



Amanhã, mais um ensaio para a BSB Flashmob! Oh yeeeeeeeeeh! Desta feita, 14:30 no estádio do Vitória de Setúbal, a Ga conseguiu com que nos cedessem o Pav. de Andebol... vai ser é só até às 17, porque vai haver jogos às 17:30. Mas pronto... ;)



E lá se foram 3 dos meus ovinhos! :'( Só resta um, que também tem poucas horas de vida. Baaaaaaaaaaaaaaah... não tarda desisto. :(

1 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo!

Há cenas tão dah's! Essa da camisola então... para mim foi mesmo de comer geladinhos com a testa! Ok, eles queriam mostrar o corpo do rapaz, mas não tinham que o passar por totó!

A visão também achei bué absurda. Eles estavam com cara de parvos!

Enfim, mesmo assim penso que está melhor do que o primeiro! É um bocado parado como tu dizes, mas não deixa de estar um pouco mais completo que o primeiro!