29 de março de 2010

Ora lá bai mais um...

Olá a todos os que me seguem. :D


Para começar: Ensaio da BSB Flashmob no Sábado.

Depois de cerca de uma hora à espera da porcaria do autocarro para irmos para Setúbal, eis que ele resolve aparecer, pá... qual foi a deles??? Anda tudo parvo ou quê???!!! (E para cá foi a mesma coisa! 45 minutos à espera nos Belos, mas lá iamos aparvalhando, lol... valha-nos a nossa idiotice! XD XD XD) Lá chegámos ao Bomfim... super atrasadas... mas pronto... lá demos com o dito do Pav. de Andebol, a Vanessa foi para a WC trocar de calças e eu toca de descalçar as botas e vestir as calças por baixo da saia e calçar os ténis.
Pimbas... ensaio... devia ter feito aquecimento... drooooooooga... o aquecimento que eu fiz foi pouquíssimo (apesar de ter andado bastante de casa à paragem do bus)... fiquei logo com os músculos a gritar. :S
O ensaio correu bem... acho que estamos a ficar porreiras. :D Agora é começar a acertar algumas coisinhas e está feito. Só já temos mais 3 ensaios até ao grande dia. :S:S:S Acho que é super pouco, mas é o que temos.

Observação: Estou à rasca das pernas (não da mesma maneira que fiquei no 1º ensaio que mal me podia mexer)... mas doi, tenho um joelho negro e o outro a doer... ah... e doi-me o braço esquerdo, a lombar esquerda (que já doía antes) e... o rabo!!! XD XD XD




Depois do belo ensaio ter sido findado às 17, porque às 17:30 ia haver jogo lá no pavilhão... uns basaram e outros (como nós) foram para o jardim meter os pontos nos is dos próximos ensaios, tirar fotos, falar dos BSB e do AJ... hehehe... jantar/almoço de comemoração... enfim. :D




Quarta-feira lá vou eu ter de andar à pata novamente. Vou encontrar-me na paragem com a Vanessa para irmos ter com a Nélia ao Modelo (e vou finalmente ver quem é o dito cujo de quem a Vanessa fala) e depois irmos para o... Almada Forum(?) ao cinema e etc, etc, etc... saída de gajas! Saída de amigas! :D



E sexta, voltarei a andar à 'la pata' para ir novamente para Setúbal, desta vez o ensaio vai ser basicamente todo o dia, temos de lá estar às 10:30. Aiai... isto vai ficar bom, isto vai ter mesmo de ficar muuuuuuuuito bom! *Quase a largar uma lágrima enquanto ouço Show Me The Meaning Of Being Lonely (cliquem se quiserem ;))... aiai...*



Ainda bem que a minha mãe já está em casa. Apesar de ter de a ajudar em muita coisa... é na boa... lol. Ela foi à pouco ao Hospital com a minha irmã, o médico tinha-lhe dito para lá ir 2ª porque queria ver não sei o quê.
Estou-me a lembrar que tenho de ir almoçar, mas secalhar almoço quando ela vier... lol. Assim escusa-se de sujar muita louça... já que sou eu que a lavo! XD XD XD



Estive para convidar a Vanessa para cá vir hoje, mas uma vez que ainda tenho de almoçar e lavar a louça que está para ser lavada... e ela também não tem guito para me responder... convido amanhã. XD




Ah! Muito obrigado a todos que têm carregado incansávelmente nos meus 'oibos'! Um deles já nasceu e os outros estão quase, quase a nascer também... mas têm de continuar a carregar... até eles serem adultos! Please! :D



E pronto, como penso que não tenho muito mais para escrever... aqui me despeço. Bye bye lovers! XD

0 comentários: