16 de março de 2010

In Dramaturgia

Ariloi a todos.

Neste momento (já desde as 9:30 (ou não... porque cheguei atrasada... tipo... 30min (n fosse a porcaria da CP que não passou o das 34!)))... estou a ouvir a apresentação dos rapazes do nosso grupo de Dramaturgia. As suas pesquisas e sugestões.

A nossa ontem correu muito bem. Toda a gente gostou e o Álvaro também parece ter gostado. Ficámos contentes porque já tinhamos ouvido muita coisinha ruim sobre ele. XD


Bem, logo à tarde não tenho aula... oh que pena. Se bem que não é aula. É seminário... a prof. não pode vir nem hoje, nem para a semana. E nós cheiinhos de pena, uma vez que não lhe achámos piadinha nenhuma.



Gostava que a Vanessa me respondesse à mensagem que lhe enviei ontem a perguntar se queria ir ter comigo, mas estou a ver que vou ficar a ver navios.



Já agora... carreguem-me lá nos ovos pessoal... só faltam 2 dias a cada um e eles estão com tão poucos clic's... :'(


Adios, adios. ;)

0 comentários: