29 de outubro de 2010

Música da Semana

Boas!

Esta semana tive cerca de 3 ou 4 músicas em looping na minha cabeça, lol!
Uma é a mesma da semana passada e por tal, não vai ser a minha escolha obviamente...
As outras... estou a tentar decifrar por qual delas opto, se optar por alguma e não for mas é escolher outra coisa qualquer, lol!


Pronto, ok, ainda há uma ou duas semanas postei uma música deles, mas pronto... tenho mesmo de postar esta música, porque foi a que me ficou em maior looping desde que a ouvi, lol.
No passado Domingo fui com a minha mãe almoçar a casa da minha tia Mira, porque saiu do Hospital (complicações graves de saúde)... e depois de eu ver The Vampire Diaries, meti-me no zapping... e pronto, passei pelo VH1 Classics... e como eu gosto de recordar as velhas músicas, fiquei mais ou menos por ali (enquanto saltava entre outros canais de música)... quando de repente começam a dar esta música, que eu já não ouvia à... SÉCULOS, que curto bué e que, para muitos dos que conhecem por alto a música deles tem a capacidade de surpreender por parecer algo que nada tem a ver com eles, lol... mas depois embrenhamo-nos na música e nota-se claramente a sua sonoridade tipica.
E o clip é... bomba, tanto no seu sentido mais 'pervert' como 'cómico'.



*Enjoy*





0 comentários: