22 de outubro de 2010

Música da Semana

É, atrasada um dia... novamente, lol. Acontece. :)

E como não poderia deixar de ser... "Água mole em pedra dura (...)". Pois, quem me conhece já deve estar a perceber ao que me refiro e qual a escolha desta semana.

Com este rapaz eu tenho a mesma relação que tenho com a dona Lady Gaga... amor/ódio. Não gosto deles, mas quando uma música entra.... ui, ou a odeio mesmo mesmo mesmo... ou acaba por entrar e passo a gostar (apenas da música).
Pois é... com este rapaz foi isso que aconteceu. Agora, à excepção desta música... não gosto de mais nenhuma. É, ok... acabei por me render à melodia dela, à letra e ao facto de que o moço tem uma grande voz.


E pronto, aqui fica a dita cuja.



2 comentários:

Anónimo disse...

Eheh, tanto ouviste tanto ouviste, que lá ficou xD

Sim, essa é das melhores, e ele tem mesmo uma grande voz :)

Boa escolha ^^

Vanessa disse...

Ah ah ah! Tanto "bateu" que acabou por virar música da semana xD

Muito boa música, grande voz...