26 de outubro de 2010

Bon Jovi

Caiu a bomba e parece que é mesmo verdade... apesar do pessoal estar todo à espera de uma Newsletter da produtora em questão (que penso ser a Everything is New) de confirmação... ao que tudo indica, vamos voltar a ter os Bon Jovi por terras lusas.

Local: Parque da Bela Vista (Lisboa (espaço do Rock in Rio))
Data: 31 de Julho de 2011
Bilhetes: À venda a partir de 2 de Novembro de 2010, ainda sem preços confirmados



Bem, uma vez que a Rádio Comercial já anuncia o concerto, é porque deve ser mesmo verdade. Agora, eu gostava era de saber que raio anda a Everything is New a fazer para ainda não ter confirmado ao pessoal que recebe as suas NewsLetters... é que, para dia dois de Novembro, já falta menos de uma semana. -.-"


Outra coisa, apesar do concerto que é e da porcaria do local onde vai ser (ainda por cima em JULHO!!! Ai mãe)... espero que os bilhetes não sejam muito caros porque... EU QUERO IR!!!

1 comentários:

Telma T. disse...

Vai me dar um enfarte, de certezinha. Pobre como estou como é que eu vou ver o BJ?? Isto é fora do RiR, pelo que eu percebo, certo?