16 de novembro de 2010

Ausência

Boa noite almas caridosas que me seguem.

Se repararam, estive ausente durante duas semanas e dois dias. Pura tortura. Até dei por mim a pensar como à um punhado de anos a internet era um luxo e a maioria das pessoas não era dependente dela. Bem, ok... continua a ser um luxo, mas já é a minoria quem não a pode ter, como je moi même. -.-" E hoje em dia é uma dependência quase vital! Não ter internet é quase como não ter livros em casa por onde nos possamos guiar (isto, claro está, falando de pessoas como eu, que ainda se regem por livros e não vive só à base da informaçáo disponível na internet.).
Mas foram duas semanas de amuo cerebral... a sério. Isto de não ter pilim para ter internet é do catano, por isso... ter de viver à custa dos 5 dedos de uso-fruto pela do vizinho... é agonizante porque, chego a casa e nunca sei se apanho ou não internet. Ora bem... depois daquele fantástico fim-de-semana prolongado (1 de Novembro)... em que tive net todo o santo fim-de-semana, talvez por esquecimento dele... chegou Domingo e 'puf'... e esse 'puf' foi até hoje! Fantástico. -.-"
Resultado... blog atrasado, twitter em 'ghost mood'... algumas novidades marcianas... e 400 e tal mails. Coisa nenhuma. Ah... não tivesse ido eu ontem, na aula da T.Mota à net e hoje devia ter 600 mails. -.-"

Vida boa. Bah!

A ver se actualizo esta trangalamanga.

1 comentários:

Anónimo disse...

Lol. Deve ser complicado não ter net. Eu só de pensar nisso... ai!

Mas pronto, felizmente conseguiste vir cá :D