13 de outubro de 2010

Ontem foi terça, hoje é quarta e amanhã é quinta...

É quarta feira... meio da semana.

Já consegui chegar dois dias seguidos à faculdade uma hora depois do previsto... é o que dá o estúpido do despertador estar com as pilhas nas couves, mas hoje, hoje o filho da mãe já tocou... é isso e qualquer dia vai contra a parede ou voa janela fora. -_-"

Bem... huh... 2ª feira lá estivemos nós de volta do maribolasticamente fantasiástico... AutoCad. A sério... apesar daquela aula ter corrido minimamente bem... eu vou apanhar uma camada de nervos (ou de mais uns cabelos brancos) à conta daquela droga. *Geez*

Ontem foi dia de 'Largatofski'... em que estivemos a ver mais um 'fantástico' vídeo sobre a 1ª parte da Oresteia(Agamémnon)... aos bocados... e depois, também aos bocados, a Medeia... onde, que me perdoem, mas a encenação estava uma bela merda, onde que o prof. desenhou o cenário e os figurinos (sim, devia ser das poucas coisas que se aproveitavam dali).
À tarde... ui! À tarde tivemos finalmente Problemas com o Paulo Morais. Sim, Problemas... Problemas da Arte Contemporânea (piadinhas do pessoal, lol)... e SIM... aquela aula virou mesmo um grande Problema! Alguns de nós temeram se sairíam dali vivos... bem, ainda temos as nossas cabeças, acho que ainda estamos vivos. \o/


Hoje... hoje foi aula com o Sérgio onde começámos a debater o nosso guião (do trabalho que temos de executar. Marionetes! :D)... mas eu, ideias... népia... para ali as ideias ainda não chegaram, ok... tive algumas ideias durante a aula, mas numa folha A4 desenhei 9 cocózinhos e ainda me sobrou um enorme espaço. Fiquei com a cabeça a ferver de tanto pensar, looool! A ver vamos se tenho alguma epifania. :)



By the way... e como hoje é 4ª feira... is CHUCK day! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol, realmente as tuas aulas têm um 'quê' de interessante xD LOL

Epá, comprar pilhas dava jeito, não?? lol

Ya, eu vi, eu vi :D

E hoje é quinta...dia de SPN, eheh!

Vanessa disse...

Comprar pilhas ou meter o alarme do telemóvel! xD

Sim, aulas deveras interessantes, lol!

Também vi...o Supernatural é que vi meio a dormir xD