4 de outubro de 2010

Resumo da Semana (passada)

Olá pessoas!

Em primeirissimo lugar... desculpem a minha ausência durante esta semana, mas com o início da faculdade as coisas mudam, lol... só que também tive azar, apesar de ter saído sempre cedo... não consegui apanhar net! -.-"

Well... vou tentar resumir a coisa.

As aulas recomeçaram na passada segunda feira (dia 27 de Setembro)... 9 horas. Eu a julgar que o meu querido despertador não me ia deixar ficar mal e pimbas... não toucou (pelo menos eu não me lembro do ouvir)... pumba... atrasada no 1º dia e logo com a Teresa Mota... baaaaaaah.

Bem... a manhã passou-se, almoçámos e basámos porque não iamos ter a aula da tarde, que já não é com o Hernani mas sim com o Miguel Cruz. (Aquela faculdade... não sei que raio lhes deu mas há muitas alterações na generalidade...).

Terça... Lagarto. Pimbas... já estavamos mesmo a ver que ele ia chegar atrasado... lol.
Ah! Tenho duas moças de Eramo durante este 1º Semestre, uma Alemã (a Annina) e outra Eslovaca (a Laura)... excusado será dizer que a maioria da aula foi em inglês... melhor para mim que mais treino o meu ouvido... já falar é que não, looool... só a muito custo. XD

Casa.

Quarta... tinhamos pedido ao Sérgio para irmos mais tarde, porque como era a primeira aula com ele... já sabiamos que cerca de meia hora bastava e depois era basar... assim excusavamos de ter que acordar às 6 e tal. Eu até ia chegar a horas (10:30) mas... já não me recordo porquê... atrasei-me. Era na boa.
À tarde, depois de muito esperar... fui com a Vanessa e Cláudia (mais os pais delas) ao Forum Almada comprar FINALMENTE os bilhetes para os 30 Seconds to Mars! YEY!!! :DDDDD

Quinta... 10h no MUDE (Museu do Design)... e pimbas, o Lagarto disse que não podia ir, loooooooool. Vimos a exposição e tal, andámos uma beca ali pelo Rossio com a Laura, enquanto a Annina tinha ido buscar um texto não sei onde. Depois escola. Almoço e Sérgio... passámos a aula a fazer um inquérito sobre as disciplinas do 2º Semestre do 2º ano e dos professores. -.-" Ah... e vamos ter a aula em conjunto com o 2º ano... ai mãe.

Sexta... pum, pum... pum, pum... mais uma longa espera pelo Lagarto. E depois estivemos a falar da exposição e do trabalho que vamos fazer. Almoço e casa... fazer um chichizinho e meter mais uma ou duas coisas no carro eeeee... nooooooorte connosco. Domingo Coimbra esperava-nos! *Depois faço o post sobre ontem*

2 comentários:

Anónimo disse...

Epá, até não me pareceu um má primeira semana xD

Tirando não teres net, lol :D

Vanessa disse...

Tenho de concordar com a piolha! xD

E os U2 que me desulpem qualquer coisinha, mas a melhor parte foram os bilhetes para os 30STM, ah ah!