8 de outubro de 2010

Pikanika MAMA Repúblicano

WTF? *Perguntam vocês*

Coiiiiiiiiisas à António Arroio... aliás... coisas aos M.A.M.A. ...
Os M.A.M.A. é um dos meus grupos de amigos ainda do tempo do meu 12º ano na António Arroio... óbvio que M.A.M.A. não é mama... mas sim uma sigla com significado cujo não decifro, lol. Demências. XD

Tinhamos combinado um piquenique para dia 5.
Depois de uma trapalhada da minha parte lá reconfirmei que ia, lol. Então... de manhã... tomei banhofskis, almocei à pressa, fui ao Modelo a correr comprar qualquer coisa para o dito cujo (nisto já eu me tinha esquecido de um saco em casa com uma toalha e Smarties)... chego à estação, passo as portinhas dos bilhetes e... fuck, dei pela falta do saco da comida, saí e ainda tentei ver se a minha mãe ali estava parada (que ela às vezes fica lá uns minutos a fumar um cigarrinho)... para meu azar não estava... toca de lhe telefonar... não uma, não duas, não três... ok... à vontade... umas 5/6 vezes... mas nada, tinha-se esquecido do telemovel em casa. Fantástico.
Já ia eu no comboio quando me telefona e lhe digo que naquele momento já não era nada.
Fui de mãos a abanar, baaaaaaaah!

Bem, encontrei-me com a Susana no comboio e dali fomos para o metro... já no local combinado esperámos pelo resto do pessoal... a Drika estava atrasada, a Ana L. a caminho... a Diana chegou entretanto, depois a Kayce... acabou por chegar o João David com a sua mana Mónica... a Ana chegou... e depois com a Drika veio o namorado, Alex.
Fomos então para a Gulbenkian... a Ângela e o namorado, Francisco, apareceram (e que bom foi vê-los fora da faculdade... saudavel! XD)... e depois chegou a Vanessa, por último... já que a Bárbara não dava sinais de vida.

Fomos então abancarmo-nos lá para os lados do lago. Toca de estender toalhas e tirar o farnel dos sacos... yey!
A Bárbara chegou duas horitas depois do combinado mas foi na booooooa!
Foi muito bom, boa comida, bebida, conversa... foi tão bom matar saudades... e que bela tarde que estava!!!
Muitas fotos (tiradas com a máquina da Susana)... aiai. Quero repetir. :D

Adoro-vos pessoal!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, comeste o quê então, oh cabeça de alho chocho?? Comida dos outros? xD Ou fizeste tipo pombo e andaste a bicar o chão?? XD LOL

Vanessa disse...

É, realmente não és nada esquecida xD

Well, ainda bem que te divertis-te!