9 de outubro de 2010

No dia em que...

Não faço ideia quando este meu espaço dos meus mais profundos pensamentos passou a ser um comum blog de relato quase diário.

Tenho saudades de escrever aquilo que me remoía a cabeça. Na realidade ainda escrevo... mas deixei de o partilhar.
Porquê? Não sei... talvez por achar que tais textos são agora demasiado intimos para se exporem... talvez porque, na realidade, deixei de pensar demasiado nas coisas achando que não faz sentido mostrar-vos pequenos deslizes mentais e pessimistas que me assaltam volta e meia...

Será que, apesar de tudo o que tenho escrito e mostrado até agora, o nome do meu blog continua a fazer sentido?

Porque é que somos tantos Eus?



Isto não vai fazer sentido... mas... não quero imaginar o que acharia ele se visse o meu blog. Provavelmente acharia que ainda sou demasiado menina (how dare you? :( )... ? Não, eu não sou assim.
Outra que, provavelmente, não fará sentido... tenho saudades de o ver por aqueles corredores brancos daquela fria arquitectura... mas que posso eu fazer? Nada.


Oh, esqueçam... deve ser do sono que já pesa.

4 comentários:

Anónimo disse...

quem é ele?

DarkAngel disse...

E o que lhe/te interessa? :)

Anónimo disse...

fiquei curioso, gosto de ler o que escreves! =)desculpa a minha indescrição.

DarkAngel disse...

Obrigado. ;)

Não faz mal, mas como és um 'anónimo', espero que compreendas que, para além de ser óbvio que não te vá dizer, também não te adianta saber quem é o 'ele'.