25 de outubro de 2010

Alguém tem para a troca?

O quê?

Qualquer coisa produtiva para as segundas-feiras de manhã.

A sério, estou a ficar seriamente farta daquelas aulas de AutoCAD! Deuses!!! Hoje só faltou cortar os pulsos, é que o X-Acto até esteve à mão mas pronto, não ia dar o prazer às senhoras da limpeza de se matarem a limpar o meu sangue. Lol. Não, não estou mórbida, já sou mesmo assim, hehe.

Epá... isso e ter de levar com a 'tótózice' de certas pessoas da minha turma, ai... cansa-me os espírito. XD Hoje foi um fartote de rir, a rapariga devia estar inspirada. Ai mãe.

E sabem o que vos digo? *Uma frase de uma colega minha* Aquilo que eu percebo do Blender é o Facebook.
Tirando o Blender que, 'gráçaiz à Deoussshhh*, nunca mais tivemos... é mesmo com o AutoCAD. Aquilo que eu percebo do AutoCAD é o Twitter. XD


Epá, esqueçam... não há pachorra. -.-"
O que mais me irrita é ouvir da boca de um prof. que para ele é importaaaaaaaantíssimo que os seus assistentes saibam de AutoCAD, senão... não trabalham para ele. Magnífico, uma pessoa pode ser um excelente cenógrafo ou o raio que parta, pode ter g'anda traço à mão e ser super aplicado... mas senão perceber um chavelho de AutoCAD... 'tá fucked up! Olhaaaaa... 'bão-se' encher de moscas!

0 comentários: