26 de outubro de 2010

Bon Jovi II

Heh, bem... não, ainda não recebi NewsLetter da produtora, neste curto espaço de tempo... lol... mas já circula por aí o preço dos bilhetes. O.O

Nunca confio muito naquele site, mas pronto, até agora são as informações que temos:


«Os bilhetes são postos à venda a 2 de Novembro nos locais habituais pelas 10h00. A pré-venda para o clube de fãs irá decorrer entre 28 Outubro e 1 de Novembro.

O preço é de 55 euros. A banda regressa a Portugal depois de ter actuado no mesmo local há dois anos, integrada no cartaz do Rock In Rio.
»

CREDIT:


Heeeee, e pronto, tenho a dizer que: Bye, bye Bon Jovi.
Isso ou as teorias que eu e a Sandy desenvolvemos no Facebook... também são válidas. Querem saber? Espreitem:


Enfim, é a loucura.
É que, até para os U2, a minha irmã pagou 3 bilhetes (aliás, 4 que ela foi nos dois dias), para sitios com alta vistazorra, e cada um foi 32€!!!


Estou desapontada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a dizer que estou desapontada... tava eu aki xeia de planos pa meter dia 1 de Agosto de férias pa ir ao concerto... kd vejo agr no teu blog... 55€??? :O

nem pensar... amo Bon Jovi desde miuda mas tenho uma vida... e nela inclui pagar uma casa, seguros, agua, luz, gás, tv cabo, comida, etc....

Não m vou conter em despesas ou tar em dificuldades por um concerto... mesmo pk ainda seria mais os € em deslocação, etc...

Tenho pena realmente!!

Anónimo disse...

Credo, é bué caro!

Queria mesmo ir visto que não pude ir ao RiR, mas... 55€ é mesmo muito dinheiro :s

Teresa Dias disse...

sim... realmente é muito dinheiro e não percebo muito bem porque. Parece que vamos ao Rock in Rio, mas só vemos uma banda. Algu'em me sabe dar o site do clube de fãs aqui em portugal?

Vanessa disse...

Parque da Bela Vista?! o.O Porquê?

55€?! o.O Vou ali assaltar um banco e depois falamos.

Já não podia e agora que venho para a rua, muito menos posso, fazer grandes maluquices como a do RiR. Sorry Bon Jovi!