30 de julho de 2010

Baú das Recordações

E porque há pouco fui ao Modelo e de seguida ao Lidl... perto deste último havia alguém a ouvir música aos berros, e não era uma das minhas músicas preferidas (?)... por tal e porque a dita é velha, hoje o Baú vai para algumas músicas velhitas (de vários estilos e anos).

Espero que gostem. Lol.



Foi esta que ouvi perto do Lidl. :D




Entre muitas outras que gosto deles, escolhi esta... lol... porque estou a fazer uma Oneshot com o nome parecido ao da música. Hehehe. *Não posso postar o clip oficial, bah, só há um em condições... o resto está uma porcaria, por isso... vai ao vivo.*




Porque os vou ver em Outubro e é uma das minhas preferidas.





Punts, punts, punts... E****ooooooor... adivinhem! Ahahah! Grande sucesso que isto foi! :D





E esta, e esta? :D Hehehe





Eheheheh, esta é muuuuuuuito porquinha, os homens não gostam nada, lol. Acho que o tamanho não conta, lol... mas a música é muito cool. XD





Passando agora para coisas 'tugas' das quais admito que gostei e não me envergonho de dizer tal e que tenho ali os cd's paradinhos há anos. E mais! Ainda devo saber algumas letras! Lol.







Ainda em português, mas noutra onda.










E pronto, por hoje chega, pode ser que num próximo Báu eu volte aqui a mexer na tralha musical, hehehe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tchhiiiii! Que saudades de ser pequena xD

Bem, só não conheço aquela que os homens não devem gostar muito e a anterior a essa. As outras conheço todas. E acredita que houve aí umas que deixam muitas recordações e saudades. Ah pois é!

* Granda gadelha que o Diogo tem, LOOOOL *

Vanessa disse...

Acho que as conheço quase todas. Muitas trazem mesmo saudades.
a dos Milénio então...saudades dos tempos de Azeitão e dos tempos em que dançávamos aquela mesma música.