23 de julho de 2010

Notas

Não, não são as de 10, 20, 50 e por aí acima (que uma pessoa nem acredita quando as vê).

São mesmo as notas escolares.
Estive a falar no MSN com a Lydia, ela não consegue aceder ao site do IPL porque acha que mudou a password e agora não se lembra dela, looool. Bem, eu entrei...

Comecei a ficar parva com algumas notas e ia tendo um ataque cardíaco com outras.

Comecei logo por confundir duas disciplinas, pensei que Design de Cena III era a do Professor Polainas, Espada e lá aquela porcaria do Blender na de Comunicação Social... troquei essa com Tecnologia IV que pensei ser a da Graça e do Sérgio (o exercício final)... como é que eu poderia ter um TREZE a Tecnologia????? E um 17 a Design de Cena, o Polainas e o Espada deviam estar loucos, lol.
Depois de entrar em stress e ir relatando as notas à Lydia, também lhe dei as dela... ela lá me diz que Design de Cena III é que é a da Graça e do Sérgio! UFAAAAAAAA!!! Estava a ver!!! Ok, o nosso grupo teve todo 17, se bem que acho que a Ly e a Sofia mereciam mais, mas ok. Acho justo... pelo menos em comparação com as nossas colegas, tiveram todas 12.

Tive 14 a Iniciação à Produção de Cena (a tal do Excel que eu muito comentava pelo Twitter que era uma sequinha do catano, com a Teresa Mota)... bem, pensei que tivesse p'raí um 12. Cool. :D

Desenho II (2º Semestre do 1º ano) acabei por não entregar nada, ou seja, reprovei. Opá, não dava mesmo, e a Teresa Mota ainda vai falar com a Lydia e diz que não percebe qual é a minha... a minha??? A minha é, quando pude fazer (férias de Natal e Páscoa) pouco ou quase nada fiz, quando quis fazer não dava!!! Que tal?!

Bem, avante... a Tecnologia IV tive o tal 13. Na boa, admitamos, Blender foi o que foi (nem sequer sei se eles chegaram a dar nota em conjunto com o Polainas, porque nota só de Blender já não dava porque não fizemos nada para sermos avaliados)... o Espada idem, só fizemos (Pit, Ly, eu e a Sofia) aquela merdinha de instalação, para os fantasmas da escola nos últimos dias, no subpalco do pequeno auditório... e o Polainas, coitado, muito ele esperou pelos trabalhos do meu grupo... e claro... pelo menos falo do meu... foi uma coisinha a despachar, era suposto falarmos de dois programas de Debate (em termos cenográficos e de ângulos de filmagem), que depois se decidiu que eram só sobre dois programas... well... eu ainda queria fazer sobre um de debate, mas não tinha cabeça para isso (então chatos como os programas de debate são)... acabei só por falar de um e do que quis falar desde o início... claro está... 5 Para a Meia Noite... foi uma coisinha de umas 6 ou 10 páginas, mas pronto, foi o que se arranjou à última hora.

Teoria da Arte Teatral IV... a Maria Mendes ainda não meteu lá as notas...

E Teoria e História do Design IV com o Paulo Morais... fiquei um bocadinho irritada. Tive um TREZE!!! Depois do que ele me disse do meu trabalho, querer que eu o aperfeiçoe para o publicar na faculdade, porque é o único trabalho da turma que vale mesmo a pena fazer-se isso... e que se ele tivesse completo e ranhanhanha a nota teria sido melhor e não sei quê e no fim tenho um TREZE?!!! Ok que a frequência não me correu NADA bem, mas porra... quanto é que eu tive na frequência para ter um TREZE??? Tive um 5? *Vai na volta, lol*... porra... é que eu já nem digo nada... acho que quanto maior e mais interessante (do meu ponto de vista) eu faço um trabalho menos valor ele lhe dá, só pode... quer dizer, não posso falar por este porque não sei a nota dele... mas sei que no 2º Semestre do 1º ano fiz um sobre o Barroco em Portugal e ele deu-me um 18 (e eu acho que o trabalho estava incompleto!)... no 1º Semestre deste ano, faço um do Romantismo super enorme e ele deu-me 15! Agora tenho um TREZE como nota final, a frequência só pode estar super-hiper-mega baixa! XD
Seja como for, envie-lhe um mail a perguntar a nota da minha frequência e já agora do trabalho.





E pronto... foi isto as minhas notas. 14, 17, 13, 13 e ?... mas deve ser um 13 a da Maria Mendes.

1 comentários:

Anónimo disse...

Hum... não é mau, certo? Apesar de estares para aí chateada com o 13, eheh.

Então e essa a que chumbaste? Ficas a repetir??