19 de julho de 2010

Ídolos

Está tudo insane... só pode.

Ok, eu vi o anúncio (para além de que já sabia que ia haver mais um programa)... ok, eu quero tentar again já que o ano passado não pude mesmo ir nas datas que me ofertaram pois tinha exames na faculdade... mas... tipo... hoje de manhã recebi mensagem deles a dizer:

"Parabéns! Casting Lisboa dia 24/7, sabe tudo no site oficial, para confirmar presença envia mail para xxxx, em caso de dúvidas telefona para xxxxx"

Fixe! Mas só uma coisa... eu nem sequer cheguei a mandar mensagem!!! XDXDXD



Mas ok... vou ter mesmo de ligar lá para o tal número, é só porque... eu tenho um casamento há meses marcado para esse dia, obviamente que se fosse uma pessoa que não me dissesse nada, cagava e ia, mas é meu primo direito e gosto muito dele... tipoooooo...



Ok, liguei agora para eles. O casting é dia 24 e dia 25. Uma vez que Sábado não posso, vou Domingo! Agora, Joaninha, 'tá caladinha no casamento! XD
Alguém me quer acompanhar para dar força? :D

0 comentários: